Tatiane TavaresRecomendo. Gostei dos diferenciais.
Celso Henrique da SilvaAmbiente tranquilo, comida bem saborosa, pedi um rodízio vegetariano e estava ótimo. Minha namorada não é fã de carne moída, mas adorou o trio.
Áliky Stefan MartiniukAmbiente familiar com comidas gostosas de preço acessível Pedimos dois rodízios, um deles vegetariano. A variedade é pouca, mas você pode comer a vontade. Tudo que veio estava muito gostoso!
Renato MartinsFizemos o aniversário do meu filho aí....e saímos super satisfeitos! Eu super recomendo!! ????
Eliana Correia AntonioMelhor omelete da vida! Demais comidas também nota 10! Amo.
Luh AlarcãoFui muito bem atendida, lugar muito agradável e bem temático, a comida nem se fala, muito gostosa, o rodízio bem completo, com os pratos tradicionais, porções bem generosos e saborosas, recomendo!!
Júlia MorenoMuuuuuito bom, surpreendeu as expectativas o nosso prato tava uma delicia, atendimento maravilhoso, preço justo, voltarei mais vezes ?? …
Tatiane BicasAmei! A comida é maravilhosa, muito bem servida! Som ambiente na altura ideal, decoração linda! Amei!
mimi fujiRestaurante super honesto e gostosinho. Conheci no almoço, boa refeição e serviço.
Marcos TsirosSimplesmente o melhor rodizio Mexicano da cidade de São Paulo. Comida extremamente saborosa e com muita qualidade. Recomendo fortemente
Fabia G. ThomazoRestaurante charmoso e aconchegante, comida mexicana tradicional, muito saborosa, com porçoes generosas e preços beeeemmm justos !! Ótimo atendimento !! Ah, eles tem uma margarita frozem de morango incrível !!!
Jose Roberto Dos Santos ReisSensacional. Fomos jantar numa terça-feira para experimentar o rodízio de comida mexicana. Ficamos mais do que satisfeitos. Comida excelente, ambiente fantástico, e o Naldo, o proprietário, de um carisma imenso. Adoramos e super recomendamos. Se você não conhece, vale muito a pena conhecer e fica num local de muito fácil acesso, na Mooca. Com certeza, ficamos fregueses.
Mônica Cabrera PeixeComida gostosa e bem temperada. Só foi decepcionante o recheio das quesadillas de queijo, que era uma pasta ao invés do queijo tradicional derretido. Os drinks são generosos, mas poderiam ser um pouco mais em conta. O atendimento é cortês e acolhedor.
Ana BorgesSurpresa boa encontrar um ambiente tão acolhedor! Comida boa e bem temperada. Fomos muito bem recepcionados, com muita educação e cordialidade, super indico! Bom custo/benefício.
Luã Fonseca SeixasAmbiente bem decorado e confortável. O atendimento foi ótimo e a comida estava muito boa, pedimos o rodízio, valeu a pena. Vale a pena conhecer.
Joao VelarExcelente atendimento, boa comida. Achei bem agradável.
Ju BenettiiGosto demais desse lugar, muito aconchegante o ambiente, simples e bonito, a comida maravilhosa, a sobremesa burrito de doce de leite melhor ainda kkkkk, Ronaldo muito simpático e sempre somos bem atendidos desde muito tempo que frequentamos ai. Me agrada muito.
Yane NakamuraO local é bem agradável e o atendimento também. Só achei que a comida deixou a desejar, não achei algo surpreendente, apenas normal
Kaio DoniLugar bom, bem agradável e temático.
Rafael França SilvérioApesar de ter ligado e, depois no local, confirmar que era possível sem pimenta ou com quase nada. O atendente disse que era razoável e daria pra comer sem problema. Mas, pra quem não curte pimenta, sem chance não dá pra comer, muito …
Edson RodriguesAchei o ligar super aconchegante, fomos muito bem atendido. Achei o rodízio com um preço bom, pouca variedade mas entregaram tudo com muita qualidade e carinho. Voltarei mais vezes com certeza.
Patricia SantosGostei, mas achei que a comida poderia estar mais quente ...
Wagner RicciardiO local é muito lindo e bastante caracterizado. Fomos super bem atendidos e os pratos chegaram bem rápido. …
Leco MoocaLugar diferenciado, cardápio repleto da culinária mexicana, ambiente perfeito para casais. As sobremesas são o toque final, uma ótima experiência. Quando passo com minha filha nessa rua, pego um açaí de morangos na primeira quadra (acho que chama-se Expresso Açaí).
Luciana VerziniLugar gostoso, atendimento excelente e comida deliciosa!!! Eu recomendo
Thiago DonadioMuito bom , sem palavras, atendimento ótimo, pratos bem servidos com um bom preço, as decorações tops .
Rogerio De PaulaUma boa opção para a comida mexicana na Mooca, ótimo atendimento.
Alexandra GasparEstabelecimento muito bem decorado, atendimento ótimo, variedade de pratos, bons preços, excelente localização! Boa surpresa na comemoração do meu aniversário! Muito obgda!
ThiagoLocal aconchegante, excelente atendimento, preços justos, e principalmente, comida maravilhosa! Recomendo sem medo de errar!
Isabela AparecidaÓtimo atendimento e variedades, bem saboroso.
Pedro JustoExcelente atendimento, qualidade da comida muito boa e sempre no mesmo padrão, custo bem razoável
JOAO CARLOS SILVAPreço Justo , Lugar aconchegante, atendimento Muito Bom e o Cardápio bem montado... gosto Bastante obs. Viciei no trio perfecto e na paleta mexicana de Banana com Nutella vale a pena não é caro.
Kathleen RibeiroCusto e benefício que valem a pena, a casa é bem tranquila! O molho de tomate nos surpreendeu, pois é delicioso. Achei muito saboroso
Victor MacedoEspaço bem ambientado. Com um belo custo benefício uma média de 50 reais por pessoa você sai satisfeito. Bastante fartura. Pratos não tão apimentados agradando a todos.
Karen BayonIncreíble!!! Lugar aconchegante, decoração típica, atendimento cordial, opção de rodízio e pratos a la carte, porções de nachos com ou sem chilli beans muito bem servidas, combos com mix de tacos, burritos, quesadilhas e pra fechar paletas deliciosas. Recomendo e vou voltar!
Guilherme VicolleConheço o lugar há mais de 10 anos! Foi o primeiro restaurante mexicano que visitei. Depois que me mudei, faziam 2 anos que não ia ao La Bamba. Me surpreendi como o mesmo continua maravilhoso. O atendimento é espetacular, o ambienta é aconchegante e muito bem decorado. E claro, a comida é um diferencial. Vale a pena exerimentar a opção do rodízio. A entrada de nachos, papas e chilli é excepecional. Vale a pena a visita!
Raul MatosBom restaurante com opções bem saborosas. Pegamos o rodízio no horário do almoço e veio tudo bem quentinho. Preço justo.
Bruna Thamires Pereira Da SilvaMuito boa a refeição e muito bem montado os pratos, fomos bem acolhidos e servidos.
Sarah VasconcellosComida muito saborosa e porções bem servidas. Voltarei com certeza!
Mario Della RipaMuito bom, melhor comida mexicana que já comi .
Rodrigo OliveiraNossa tradicional casa mexicana Comida sensacional. Preço justo. Nossa família do interior adora.
Flávio José da SilvaExcelente opção para o almoço e jantar, comida maravilhosa e atendimento impecável, estão todos de parabéns!!!!!
Wagner SillvaComida de primeira, atendimento e ambiente muito agrádavel. Super recomendo!!!
Roberto GutierrezNão é péssimo, mas já comi melhores. O creme azedo era creme de leite puro e o guacamole tinha gosto de pasta de dente. Ganhou ponto pelo atendimento e rapidez, mas deixou a desejar no sabor.
Juliana DobbinMini Light prato sensacional pra quem está fazendo dieta!! Omelete incrível.
Pedro CarvalhoAntes de vir aqui, li os comentários do Google. Superou minhas expectativas. Lugar muito simpático , bem decorado, o dono atende bem. Tranquilo ótimo para vir com família ou um momento a dois. Recomendo!
George FariasAmbiente super agradável, descolado e familiar. Decoração é uma atração à parte. Porções chegaram rápido e estavam deliciosas. Atendimento muito bom e atencioso. Único pecado: guardanapos com odor esquisito, parecem ser papel reciclado sem perfume ou desodorizante.