Gabriel AndradeViemos comemorar o aniversário do meu irmao, primeira vez no restaurante e só temos elogios. Comida saborosa, chegou rapido, muito bem temperada. O burrito de carne maluca estava sensacional. Fomos atendidos pelo Alex, que nos recomendou alguns pratos e nos recepcionou muito bem.
kelly f.mouraAmamos voltar. Sempre somos bem atendidos. Dessa vez quem nos recebeu foi o Alex. Ótimo profissional.
Luciano NascimentoAmbiente agradável, serviço muito completo escolhi a opção do rodízio e vale a pena pela diversidade e qualidade tudo muito gostoso, atendimento muito bom os funcionários são muito cordiais e isso fez toda a diferença , destaque para o Alex que nos atendeu a maior parte do tempo.
Karoliny Almeida AnunciaçãoComida deliciosa e atendimento impecável! Atenção do garçom Gilmar excelente!! Super voltaria outra vez! Recomendo demais.
Laura LopesVou sempre!!! É um lugar super aconchegante, os atendentes são super educados e atenciosos, em especial o Gilmar e Alex, que sempre nos atendem muito bem. A comida é maravilhosa, muito bem temperada, tudo muito gostoso e bem feito
Fellipe SenaÓtimo restaurante. Atendimento rápido, preço justo e comida saborosa, assim como o garçom Alex, super atencioso e prestativo
Patricia AndradeMuito bom! Lugar agradável, comida bem saborosa e o atendimento do Alex foi top! Nos deixou super à vontade para comemorarmos o niver do nosso filho!
Renata RoxoFui bem atendida pelo funcionário Joao Pedro! Ambiente agradavel! Comida maravilhosa!
joão M.Gostei de tudo, comida muito bem servida e ambiente muito imersivo. Fui atendido pelo Alex e foi maravilhoso o atendimento dele, muito divertido e amigo.
Julia PereiraGarçons atenciosos, bem receptivos. O lugar e bem temático, e a comida e semelhante as propagandas das redes sociais. Um ambiente calmo, com música mexicana ao fundo, ambiente organizado também!
VenomSnakeÓtima experiência!!! Comida da melhor qualidade, tudo muito fresquinho. Otimo ambiente e atendimento impecável. Um agradecimento a mais para o querido Gilmar, que ajudou a transformar meu jantar em uma noite especial ??
EmersonMinha primeira experiência na casa foi muito positiva. Não sei se podemos dizer que o restaurante serve, de fato, comida típica mexicana, pois notei muito da cozinha Tex Mex em boa parte dos pratos que fazem parte do rodízio - talvez adaptando o cardápio a sabores aos quais os brasileiros estão mais acostumados. De qualquer forma, isso não representa algo desabonador - comi bem e fartamente e fui muito bem atendido por todos. O atendimento, aliás, foi primoroso. Sobre o ambiente, é agradável, limpo, com música no volume certo e decoração que não nos deixa esquecer que estamos num restaurante de cozinha mexicana. Mexicaníssimo está aprovadíssimo.
Amanda SalesNos surpreendemos com a comida, saborosa e bem servida, pedimos a la carte, mas tem rodízio. O atendimento é bom e o espaço bem legal!
AtanatyAmbiente gostoso, atendimento rápido e comida boa. Fui com meu namorado e tive o prazer de ser atendida pelo João Paulo. Rapaz gentil e solicito. Com certeza voltarei outras vezes
Henrique KreverBaita lugar! Bem ambientado, comida EXCELENTE, preço atrativo pra um rodízio a vontade e o atendente Alex é muito bom!
Stephany SouzaLugar incrível, elogio em especial para o atendente Alex, super atencioso, educado, nos explicou tudo super bem Com certeza pretendo voltar mais vezes
FabComida gostosa, preço justo e serviço excelente do Alex, voltaremos!
Isabel CostaAlém da comida saborosa, bem servida e ambiente decorado, o atendente Alex foi muito gentil conosco e nos atendeu muito bem. Recomendo e voltarei muitas vezes.
Gabriela SouzaAmbiente muito bom, comida Top. O atendimento do Alex foi excelente.
Eduardo GuergoletiComida mexicana muito autêntica, muito boa mesmo! O Alex nos atendeu muito bem! Recomendo!
Caroline MiyaiUm ótimo custo benefício, comida muito boa e bem preparada. Alex nos atendeu muito bem! Ágil e simpático.
Luiz Lemos JuniorA melhor comida mexicana da região sul de SP. O atendente Kaique sempre muito prestativo, educado e eficiente. Estão de parabéns
Paula PimentelLugar excelente, com comida melhor ainda. E o atendimento do Kaique e demais maravilhoso. Recomendo!
Gabrielly De Andrade SantosVim junto com um grupo de 4 pessoas, todos pedimos rodízio e a comida veio muito rápido e estava muito saborosa. Fomos muito bem atendidos pelo Alex.
Clecia AndradeExcelente ambiente, temático. Ótima comida. Atendimento do Alex sensacional, prestativo e atencioso.
Danilo Nemi CastroComida com bom custo-benefício, especialmente quando há cupons. Comemos o rodízio e fomos atendidos pelo Alex. Muito atencioso.
rafael alvesMuito aconchegante, comida de qualidade Atendimento excelente ambiente agradável Só achei o banheiro pequeno pelo tamanho do Público que atende
Tamiris FrancaLugar maravilhoso e com comida saborosa,atendimento ótimo pelo Alex ..
Thayane AugustaChegamos pelo cupom do insta e voltaremos Com certeza! O rodízio é ótimo com boa variedade e opcoes sem carne. …
Dayane RosaAmbiente bom, rodízio com ótima variedade. Fui bem atendida pelo atendente kaique. Apenas não gostei da sobremesa do rodízio.
victoria mariaA comida estava uma delícia! Compensa muito o combo executivo.
Maristela LeiteSempre um prazer vir degustar essa culinária, bem localizado atendimento top. E sem falar do sabor...
TAMIRES SANTOS DA PAIXÃOEstivemos na unidade do Brooklin para comemorar meu aniversário com o rodízio do Mexicaníssimo. Estava receosa se iria gostar dos pratos e acerca do cupom que compramos no grupo VIP, mas deu tudo certo e a comida é muito boa. Eu amei. Os funcionários foram todos muito gentis e atenciosos. Recomendo muito e voltarei mais vezes.
Erika O. LimaExcelente atendimento, Gilmar super atencioso e gentil. A comida muita saborosa! Voltarei mais vezes , top top
Alvaro PassosMuito bem atendido ! Simpatia, cordialidade e velocidade. Pratos fantásticos, muito bem preparados e saborosos Preciso compatíveis. Recomendo !!!
Diogo HenriqueLugar com uma experiência mexicana bacana e comida perfeita! Fomos atendido pelo Diego e demais garçons, todos muito simpático e excelente atendimento, parabéns a casa!
Bruno BarrosUma das melhores comidas mexicanas de São Paulo, o rodizio vale muito a pena, tem uma boa variedade muito saboroso e bem preparado, o Molcajete é um dos pontos fortes, serviço normal e ambiente também, se for a noite é tranquilo estacionar pela rua, de dia pode ser mais difícil achar vagas
marianela piniFomos de rodízio e foi muito bom!! Bom custo benefício, e os atendentes kayque e Diego foram ótimos!! Muito gentis e atenciosos, comida gostosa bem servida e a música legal!!
gisele rodrigues silveiraÓtimo me sentir muito bem a comida excelente.
Luma AlmeidaÓtimo ambiente com comida boa! Atendimento do Diego foi excelente.
Mariana Morais GodoiBom, chegamos ao local e tivemos que escolher nossa mesa e ficamos sentadas por uns 10min sem nos notarem, não estava cheio, mas havia muitos pedidos pelo ifood, onde os funcionários estavam dando prioridade. Ao ser atendidas, falaram que tinha um cardápio online, e o QRCode sem funcionar pelo desgaste, pegamos outro que nos direciou para um whatsapp que tinhaais de 3 h sem visualizar para pedir o cardápio. Depois de um tempo, veio um garçom e pedimos o cardápio que disse que era só digital, falei do whatsapp e ele trouxe um cardápio físico. Pedimos o menu executivo, apenas uma comida eu realmente adorei o Molcajete, de resto pimenta pura, não deu para sentir o gosto da comida, até a guacamole estava com pimenta. A pimenta é comum em comida mexicana, mas estava muito ardida todas as comidas. O atendimento o pessoal é educado, mas com a correia do Ifood e o rodízio, fica bem corrido para que eles dão uma certa atenção para quem está chegando ao restaurante.
Biah SilverioPrimeira vez em rodízio mexicano. Confesso que adorei , tudo bem gostoso. Fomos bem atendidos, recebendo variedades bem quentinhas! Atendente Alex da unidade Brooklin foi super prestativo e nos deixou …
Emily Thalita de Souza Correia PeixotoAvaliação do Rodízio do Mexicaníssimo O rodízio do Mexicaníssimo é uma ótima opção para quem quer experimentar a culinária mexicana e descobrir quais pratos mais agradam ao paladar. A comida é bem gostosa e traz sabores diferentes, proporcionando uma experiência autêntica. Achei bem temperada e muito saborosa. O atendimento é bom, mas o espaço do restaurante é pequeno e conta com muitas mesas, o que pode tornar o serviço um pouco demorado, já que apenas dois atendentes precisam dar conta de tudo. Ainda assim, a equipe é atenciosa e se esforça para atender bem. No geral, vale a experiência, especialmente para quem deseja conhecer melhor a gastronomia mexicana!
Danusa KellyFomos ao Mexicanissimo durante a semana, no horário de almoço do trabalho, mas valeu super a pena, pois estava vazio, fomos bem atendidos e comemos muito bem rs …
Solange OdaPura satisfação!!! Uma experiência autêntica de comida mexicana. Pratos saborosos, quente e um atendimento sensacional pelo Luiz Adriano. Pedimos o rodízio no sábado e valeu cada centavo. Recomendo 100%. Tem desconto no Instagram para o rodízio até final de outubro.