Bem Gerar - Maternidade e Desenvolvimento

 
5.05 avaliações na Lista Mais
Avaliar!

Endereço

Avenida Professor Arthur Fonseca, 133
Jardim Emilia     CEP: 18031-005
Sorocaba - SP

Horário de Funcionamento

  Fechado agora

Dom:
Fechado
Seg:
14h00 - 21h00
Ter:
08h00 - 21h00
Qua:
08h00 - 21h00
Qui:
08h00 - 21h00
Sex:
08h00 - 21h00
Sáb:
08h00 - 14h00
Feriado:
Fechado

Telefone

Avaliações Dúvidas?
5
 5 Avaliações
  •  
    5
  •  
    0
  •  
    0
  •  
    0
  •  
    0
  • PersonaGuilherme Do Carmo Marengo
    Avaliou em 27/06/2022

    Um local de muita ajuda e compreensão para os pais de primeira viagem que buscam uma experiência de parto normal. Todas são muito capacitadas e todos os cursos são muito bem elaborados!


  • PersonaGabriela de Campos Marques
    Avaliou em 04/08/2022

    Curso muito bom e esclarecedor! Excelentes profissionais.. muito bom acolhimento e tudo feito com muito amor.


  • PersonaRegiane Vicente
    Avaliou em 27/06/2022

    Mulheres maravilhosas, com muito amor, cuidado, atenção e informação no que fazem. Muito obrigada pelo curso Bem Vindo. Nos trouxe muita informação.


  • PersonaGuaira Fonseca
    Avaliou em 15/02/2022

    Eu sou imensamente grata pelo lindo trabalho que as meninas do Bem Gerar oferecem, tive apoio durante toda minha gravidez e também depois. As meninas me acolheram, tiraram minhas dúvidas, assim me senti segura e tranquila no parto da minha filha. Muito carinho, respeito, admiração e amor por todas que fizeram e fazem parte da família Bem Gerar, Gratidão!


  • PersonaMayara Torquato
    Avaliou em 16/02/2022

    Experiência maravilhosa. Um lugar acolhedor, equipe dedicada e de respeito, doulas maravilhosas! Através do Bem gerar obtive informações necessárias as quais me conduziram ao caminho da maternidade de forma tranquila, sou grata por isso. Super indico.


Avatar