Abre às 07h00
Ana Carolina RodriguesEstava no UBS Escola e do outro lado da avenida vi esse lugar, não dava nada a principio mas peeeeensa num capuccino delicioso!!! Uma torta divina também, com um preço melhor ainda ???? vi que elas tem uma máquina que moe café na hora, e acho que o segredo é esse llkkkk sempre que passo ali perto paro pra tomar o capuccino.
Fabrina MeloRefeições e salgados deliciosos! Melhor capuccino de Sorocaba!
Paula GabrieleA vista do cafe é otima! Atendimento, produtos e organizacao é maravilhosa, recomendo demais. Na foto foi pedido um quiche de abobora cabotia com carne seca e um café com leite. A delicadeza na montagem do prato foi o que mais achei sensacional.
Julio BarbozaAtendimento super amigável, ambiente rústico e relaxante, super bem cuidado aos mais poucos detalhes. Ótimos preços! Atendimento nota 1000!
Matheus Leonardo DiasGostei do local. Ótimo atendimento.