Selecione umas das redes sociais para compartilhar este local.
×
Confirmação
Avaliações
Estética Avançada, Saúde e Bem Estar Flor de Lis
5,0
5 avaliações
A
Andiara V. Ceretta Soares
Fiz o tratamento de massagem linfática e simplesmente amei!! Saí da clínica tão relaxada, fiquei muito feliz, atendimento ótimo, profissionais incrivelmente simpáticas, me passaram muita confiança, senti uma diferença positiva no meu corpo e não apenas isso, mas também o empurrão para continuar a me cuidar. Só tenho a agradecer pelo carinho e todo atenção que tive. Já tenho outros tratamentos em mente que farei na Flor de Lis com certeza.
A
adylene Souza
Estou fazendo o tratamento com a Dra. Fabiana, e estou amando os resultados. Primeiro que começa pelo atendimento que é maravilhoso, a clínica nao tem o que dizer simplesmente perfeita, tudo lindo e aconchegante. A Dra. Fabiana então, não poderia ter escolhido profissional melhor, tira todas suas dúvidas e te deixa totalmente a vontade, ela é maravilhosa. Estou amando.
V
Verônica de Almeida Cardoso
Estou fazendo depilação a laser e na primeira sessão ja senti muita diferença!! Simplesmente maravilhoso e as meninas sao muito simpáticas, alem de fazerem um ótimo trabalho Recomendo de olhos fechados
A
Amanda Roberta Sampaio
Um ambiente leve, amo trabalhar aqui! ?? Meus colegas são profissionais excelentes e sempre prezamos a saúde e bem estar dos nossos clientes ?
C
Claudia Oliveira
Super recomendo ! Sou cliente há muitos anos, a Flor da Lis é um lugar aconchegante, organizado e o serviço é excelente. Cada cliente é recebida e tratada com muito carinho e profissionalismo.
Estética Avançada, Saúde e Bem Estar Flor de Lis Sorocaba , SP