Aberto agora
Amanda SilveiraLanche muito bom e o lugar é excelente. Ótimo atendimento.
Wellington LacerdaPara quem está visitando e conhecendo a cidade... essa Hamburgueria seria ideal para um lanche com os amigos. bom atendimento.. funcionários educados, bem elaborado o cardápio... e os lanches são uma delicia! Super indico!
Giovana OliveiraMeu lugar favorito!!!! Um ambiente aberto, muitas opções para pedir, o chopp vem trincando!!! Sempre tem música ao vivo e telão pra assistir jogos! Daria mil estrelas!!
EDSON FERREIRAMuito bom... hambúrguer ?? artesanal, mistura de salgado e doce de leite. Carne muito boa e Chopp bem gelado! D+!
AA NLocal agradável com uma equipe de atendentes muito qualificada. O lanche é feito com ingredientes de primeira! Super recomendo!
Krifenix SilvaFui duas vezes la. O hambuguer é excelente e substancioso. O preço parece ser justo. Tem ambiente interno e externo.
Letícia NacanoAmbiente agradável Nos dias com som ao vivo melhor ainda!! Hambúrguer delicioso Carnes e porções tbm!!! Chopp bom e cerveja gelada!!
Marcelo DuarteSó não vou dar nota 5, pois me cobraram couvert e eu só fui ver depois que saí de lá. Sendo que cheguei e o show do músico já havia acabado.
Joao Vitor Da LuzA proposta dos hambúrgueres são deliciosas e muito apetitosas. O ambiente é aconchegante e super confortável, contava com música ao vivo e um clima excelente. Sem contar no sabor do Chopp que estava maravilhoso e geladinho.
JGANETOMe surpreendeu positivamente, lugar top com telão, música ao vivo e um preço justo.
bressiany kenia pires PiresAmbiente agradável para ir com a família e amigos, e saborear Hambúrguer c variedades de Hambúrguer e petiscos.
TimboraLugar sensacional. Muito espaçoso Possui ambiente na parte externa a céu aberto e interno. O atendimento é 10/10. Os lanches são simplesmente fantásticos. As vezes tem música ao vivo tbm. Recomendamos
Douglas GomesAmbiente muito agradável. Batata frita grande muito saborosa. Hambúrguer artesanal de qualidade. Tem lanches junior para crianças. Em média, com bebidas não alcoólicas, gastasse R$ 35 por pessoa. Bom custo benefício.
Natalia AraujoLanches deliciosos, batata sequinha e saborosa. O big wood é super parecido com o do McDonald's, recomendo! Espera razoável pelo lanche, com sistema de senhas. Música ao vivo excelente! Se ficar com vontade de comer um docinho é só comprar um na Engenharia da Gula que fica no mesmo espaço da Woods.