Selecione umas das redes sociais para compartilhar este local.
×
Confirmação
Avaliações
Sposare Noivas
5,0
3 avaliações
W
Wesley Ribeiro
Prezo muito pelo atendimento onde vou, e com certeza, irei alugar mais vezes aí com vocês, e indicar o seu atendimento! Guilherme, seu atendimento foi de total excelência. A loja está bem representada! Espaço top, para deixar nós homens à vontade, no dia da prova final, posto a foto do alinhamento do terno. ??????
K
Katia menezes
Maravilhosa,incluve nem iria alugar nessa lloja,.Achava que seria muito caro aluguel. Enão decidir ouvir a voz de Deus que me falava para ir ate essa loja. Quando cheguei de cara estorei um balão com 50% de desconto.Aí vi que realmente era o vestido preparado por Deus para um dia tão especial que seria o casamento do meu filho. Pensa na alegria e emoção que senti....Agora conto pra todos essa breve história com um final feliz
S
Sabrina Adriely
Vestidos maravilhosos, atendentes atenciosas e prestativas com muito boa vontade para ajudar escolher o vestido perfeito pra você. Ambiente aconchegante com muita comodidade, música de qualidade. Estou muito feliz com minha escolha, parabéns para loja e sua equipe!