Selecione umas das redes sociais para compartilhar este local.
×
Confirmação
Avaliações
Pgi Imobiliária e Administradora
5,0
4 avaliações
L
Larissa Valvassoura
Atendimento miiiiiiiiiiil. Gostaria de deixar publico aqui meu total agradecimento, a atendente Amanda, que nos auxiliou desde o dia da visitação. Como estamos com uma neném pequena, precisávamos que tudo corresse da forma mais tranquila e rápida possível e foi isso que a Amanda e toda a equipe da PGI proporcionou. Obrigada por todo apoio. Espero que essa parceria seja sempre de boa.
M
Melina Borin
Ótima imobiliária. Fomos sempre atendidos de pronto. Facilidade na locação e resolução de todos os problemas que apareceram durante as tratativas. A consultora Vanessa é excelente e super disponível. Continua prestando serviço de excelência mesmo após meses de contrato ativo. Estamos muito satisfeitos.
M
Millena Naves
Muito satisfeita com o trabalho e atendimento da PGI, em especial a Amanda, que me auxiliou em tudo, foram super compreensivos, respondiam sempre rapidamente, não tenho nada a reclamar, minha experiência com eles foi boa (:
M
Marilice Gebrim
Fui atendida pela Wanessa que foi muito atenciosa, rápida, sempre disposta à ajudar... Fechamos com ela, pelo apartamento maravilhoso, e com certeza contou muito o atendimento! Recomendo.
Pgi Imobiliária e Administradora Ribeirão Preto , SP
5,0· •
Endereço:
Rua Professor Corrêa Leite, 956 · Jardim California · CEP: 14026-032 Ribeirão Preto – SPMapa