Selecione umas das redes sociais para compartilhar este local.
×
Confirmação
Avaliações
Dentista Dra Francesca Coelho em Ribeirão Preto | Clínica Odontológica
5,0
5 avaliações
A
Adriana dry
Muito obrigada Dra Francesca, Dr Leonardo pelo capricho e dedicação em me atender em seus consultórios, gostei muito do procedimento de vocês,super indico...se pudesse dava 10 estrelinha,mas vai aqui as 5 , muito obrigado mesmo. E obrigada secretaria Édina sorridente e atenciosa, perfeita secretaria.
A
aline gomes
Atendimento perfeito, profissionais excelente super indico ????
P
Paloma Martins
Excelente profissional, explica tudo certinho durante o procedimento para que não haja dúvida, fez um maravilhoso trabalho, estou muito satisfeita ?
A
Aradia Reis
A Dra Francesca foi muito atenciosa, meu filho teve uma emergência em pleno domingão... mas ela falou comigo e tirou minhas dúvidas por zap, o espaço dela é muito aconchegante, obg Dra ??
J
jeison morais do amaral muniz
Excelente atendimento. Especialmente o tratamento de canal, que ela e o Dr Leonardo têm, uma técnica moderníssima onde o único desconforto é com a anestesia que a gente já tá acostumado. Mas essa técnica elimina toda a dor e transtorno de esperar alguns dias que a técnica antiga de tratamento de canal tinha. Fiz 2 canais e é sensacional o tratamento. Fora a atenção e simpatia de sempre. Super indico.
Dentista Dra Francesca Coelho em Ribeirão Preto | Clínica Odontológica Ribeirão Preto , SP