Paulo SergioUma das melhores agências de viagens enorme atenção aos seus clientes, Vitoria sem palavras muito atenciosa ,bondosa super paciente ,uma ótima profissional super recomendo,obrigado a todos da S2 milhas. Rosi então nem se fala , ótima no que faz obrigado a todos da S2 milhas e S2 viagens,até a próxima.
Simone AlmeidaQuero agradecer a S2 milhas por nos proporcionar essa viagem incrível. O Resort é espetacular , recepção , comidas , bebidas recreação para as crianças ,não ficou nada a desejar tudo de primeira qualidade ! Obrigado pela recepção no Aeroporto, aqui em Prudente é também lá em Natal ! Tivemos um transfer espetacular para nos levar para os lugares indicado pela Victoria , fizemos passeios incríveis. GRATIDÃO S2 Milhas por nos proporcionar momentos inesquecíveis para nossa família Obrigado Eduardo Aline Victoria por tudo. Simone & Alcides ????????????
Claudio GoncalvesAinda não tive uma experiência a ser contada,mas tenho lido a respeito, e já ouvi muita coisa positiva a respeito, espero logo poder usar os seus serviços.
Alessandro De Almeida MarquesHoje exatamente a um mês atrás cheguei aqui nessa terra estrangeira (Portugal), trazendo comigo apenas uma mala, uma mochila nas costas algumas cicatrizes e marcas da vida, mais muita fé e a certeza que estaria dando o meu melhor para que o Senhor Jesus Cristo me abençoasse e que em pouco tempo eu traga minha amada família, nessa caminhada tive o privilégio de conhecer a S2 Milhas, e sua excelente profissional Consultora de Viagens Jaqueline, que me deu todo suporte necessário desde a compra da minha passagem até o embarque, obrigado S2 Milhas e a você Jaqueline por fazer parte de minha História ??????????
Talita da Rocha BuenoA primeira vez que me sinto segura e aliviada em falar com uma pessoa que passa claro ,direto e objetivo. Não é apenas uma viajem,é tambem a segurança da minha família. Sou muito grata.
VAGNER SOUZAA muito tempo não comprava passagem com agência, e há 2 meses me indicaram a S2 e Jaqueline, foi a melhor escolha. Obrigado, ótimas profissionais tanto Jaqueline, quanto Emanuele, obrigado! Vocês tornaram minha viagem para Paris mais perfeita.
Rodrigo Lucchi PorfirioEu e minha família estamos muito satisfeitos e contentes com a atenção que a s2 milhas nos ofereceu, em específico a Flávia Akinaga, estava sempre on line nos auxiliando todo o tempo! Sab, dom etc.. Agradecemos muito.. Obg! Faremos indicação sempre..