Selecione umas das redes sociais para compartilhar este local.
×
Confirmação
Avaliações
Psicóloga Flávia G. Mesquita
5,0
5 avaliações
I
Izabela Anunciato
A primeira psicóloga que eu fui, foi uma experiência incrível, me ajudou muito!!!!??
L
Luciana Santos
Atua de forma ética e sempre aprimorando seus conhecimentos para á melhora de seus pacientes. Maravilhosa ?
A
Alan Uemura
Uma excelente profissional! Compreendeu meus problemas e me ajudou muito em meu auto-conhecimento. Sou eternamente grato a tudo que ela fez por mim, super recomendo!
Q
Queila Janaina Pereira
Tratou do meu filho que já havia passado por outros profissionais, respeitou a nossa dinâmica familiar e obteve muito êxito no tratamento, sou extremamente grata e recomendo de olhos fechados, além de uma profissional excelente é muito humana e respeitosa.
A
Adriana Rodrigues
Flávia eu gostaria de lhe agradecer por este último ano de análise que tive com você; agradecer pela seu talento de identificar crenças e trabalhar os traumas, seu profissionalismo, discrição, educação e não poderia deixar de falar sobre o imenso carinho e amor que demonstra nos seus atendimentos. Totalmente recomendo seus serviços!