Selecione umas das redes sociais para compartilhar este local.
×
Confirmação
Avaliações
City Hall Flat
5,0
3 avaliações
R
Ronaldo
Lugar agradável e bonito. Porém não é Pet Friendly e impõe um mundo de restrições. As mesas para quem está com pet são isoladas de tudo e de todos, um isolamento. Isso além de pagar absurdos 100 reais por dia para tolerar seu pet. Precisam melhorar!
L
Luiz Fernando Baruffi
Experiência muito boa desde a reserva, com a total atenção da colaboradora Larissa que reservou um quarto com tela de proteção interna quando falei que tinha uma bebê de 15 meses. Café da manhã muito bom, quarto grande e confortável. Recomendo!
I
Ismael Azevedo
Quartos todos dúplex, estilo flat com geladeira, fogão , micro-ondas e máquina de lavar. Alguns pratos, copos e talheres. Mesa, sofá, banqueta, 2 televisores, ar condicionado de 22000 BTU em cima da cama. 1 lavabo no térreo e 1 banheiro no andar superior onde funciona o quarto. Além de sauna, piscina, quadra de tênis e academia (estava precisando de manutenções pontuais)
City Hall Flat São José dos Campos , SP
5,0· •
Endereço:
Avenida Cassiano Ricardo, 1306 · Jardim Alvorada · CEP: 12240-540 São José dos Campos – SPMapa