Recanto dos Ventos - Windsurf

 
5.05 avaliações na Lista Mais
Avaliar!

Endereço

Rua Recanto das Garças, 44
Lagoa da Conceição     CEP: 88062-055
Florianópolis - SC

Horário de Funcionamento

  Fechado agora

Dom:
07h00 - 19h00
Seg:
07h00 - 20h00
Ter:
07h00 - 20h00
Qua:
07h00 - 20h00
Qui:
07h00 - 20h00
Sex:
07h00 - 20h00
Sáb:
07h00 - 20h00
Feriado:
Fechado

Telefone

Avaliações Dúvidas?
5
 5 Avaliações
  •  
    5
  •  
    0
  •  
    0
  •  
    0
  •  
    0
  • PersonaRuben Valenzuela
    Avaliou em 26/04/2022

    tive meu primeiro contato com windsurf aqui, e gostei muito! o Paulo é gnt finíssima e muito bom instrutor. O local fica em frente a Lagoa , e numa parte rasa. Isso ajuda muito pra quem ta começando. Pretendo voltar!


  • PersonaMarcelo Menezes
    Avaliou em 15/12/2022

    Adoro o Recanto. Guarderia com localização perfeita para quase qualquer condição de vento. Mas é muito mais que isso: o Barra e a Carol são excelentes anfitriões e promovem um ambiente alegre, de amizade e cooperação. Sempre que vou a Floripa é a minha base de velejo. Bom de +.


  • PersonaEduardo Spies
    Avaliou em 06/10/2022

    O Recanto dos Ventos é um lugar muito legal. O espírito colaborativo , a alegria e o companheirismo, da turma que frequenta a guarderia, refletem o estilo do mestre Barra e sua adorável família. Meu filho aprendeu a velejar de windsurf em poucas lições. Parabéns Barra, Carol e a linda Maya


  • PersonaPaulina Sabioncello
    Avaliou em 26/01/2023

    Adorei o lugar, super fácil de entrar com o equipamento pra velejar, a guarderia fica na beira da lagoa em dois passos estamos dentro da água. Os professores são muito profissionais e experientes e gente boa.


  • PersonaMarcos Henrique Dalledonne
    Avaliou em 16/05/2021

    Local fantástico!! O Barra (Paulo) é um cara sensacional e ótimo professor! Escola acolhedora e muito gostosa. Família linda (Maya e Maria Carolina). A localização é excelente, pois além de fácil acesso, não pega o trânsito da avenida das Rendeiras. Também facilita a saída do velejo, pois da para sair no traves direto!! Recomendo demais!!! Já é parada obrigatória em Floripa quando venho!


Avatar