Fechado agora
Sueli B. L. FerreiraAtendimento excelente! Profissionais competentes dedicados, carinhosos e dispostos a resolver seu problema.
Gisele Da Silva CardosoSuper indico Profissional atencioso, competente, ambiente aconchegante…
patricia claudia costaO dr wesley é um profissional de extrema excelência, competente e preocupado com todos os seus pacientes! Todos os profissionais que trabalham na clínica são excelentes!!! A enfermeira Cida é sensacional! Sem dúvidas de que é a melhor clínica de alergia da região dos lagos!
Eninha MoraesFui muito bem atendida! Equipe extremamente simpática e compromissada! Dr. Wesley, muito solicito, retirou todas as nossas dúvidas, fez os testes que achou necessário para validação do diagnóstico e mostrou bastante firmeza e conhecimento profissional. Excelente médico!