Aberto agora
Silas Paulo de SouzaExcelente padaria, com várias fornadas de pão francês ao longo do dia. Pão bem feito, realmente crocante. Destaque também para as roscas de trança e caseira, muito saborosa e macia, além do pão de queijo, biscoito de queijo e enroladinhos de queijo todos saborosos e com personalidade. Muito bom atendimento, mas é preciso um pouco de paciência nos horários de pico pois formam-se filas para pegar e pagar os produtos. Sem maiores dificuldades quanto a estacionamento.
Reginaldo EufrasioProdutos e ótima qualidade , feitos com ingredientes de primeira linha e o profissionalismo e empatia de atendimento deste os atendentes e o proprietário.
Amily RochaA padaria é simples estruturalmente, mas os produtos são ótimos. Pães e salgados deliciosos! Uma das melhores da região. Se melhorar a estrutura para refeições no local será melhor ainda. Ponto negativo: as coisas são caras, como tudo nesse bairro.
leticia santiagoLugar bem tranquilo para tomar café.