Aline LimaEstava com receio pelas as avaliações e experiências que vi aqui, porém ainda sim optei por me hospedar no oft garden. Não tenho o que reclamar, tive uma ótima experiência, consegui descansar bem, meu quarto estava bem limpo, organizado e cama confortável. Café: tem o básico, bem servido, muitas opções de frutas e o principal no meu ponto de vista é ter como fazer um pão na chapa rsrs Atendimento: foram bem atenciosos, não tive problemas. A localização é boa, próximo a feiras e dá pra ir a pé para rodoviária.
Telma AlvesQuero elogiar toda a equipe do hotel, café da manhã de ótima qualidade, a equipe da cozinha sempre dando prioridade as necessidades dos hóspedes durante o café da manhã, os atendentes eram atenciosos e educados sempre dando informações úteis, os quartos eram bem limpos.
Rodrigo RodriguesPreocupado com alguns comentários negativos, decidi optar por ele muito pela localização. A escolha se mostrou positiva. Quarto com tamanho bom, mesa com cadeira se precisar para trabalho ou outra atividade, cama grande, banheiro espaçoso, agua quente inclusive na pia e chuveiro excelente. O café da manhã também possuía bastante opção! Nada a reclamar sobre o hotel.
Nikolas DelfinoSolicitei um quarto com 1 cama de casal e 1 cama de solteiro, e acabei recebendo um quarto com 3 camas de solteiro. Alguns itens estavam quebrados no banheiro. A TV não funcionava a internet e nenhum canal. A excelente localização é o principal trunfo do hotel. O café da manhã oferece boa variedade. O estacionamento fica à cargo do manobrista e quando você sair, precisa solicitar que busquem o seu carro com alguns minutos de antecedência.