Fechado agora
Alexsandra RiguesConheço a loja da Washington Luiz, a loja de Paulínia e a de Valinhos. Geralmente encontro o que procuro, tem variedade de produtos e o preço é bom. Mas é tudo tão apertado e desconfortável que tenho vontade de sair logo da loja.
ZéVentura VenturaÓtimo estabelecimento , tudo que você precisa pra sua festa está alí com ótimos preços, com produtos naturais e alimento variáveis , descartáveis,etc com pessoas educadas para te atender , só tenho a agradecer pela atenção recebida ????????
Tati PettenaAlém dos ingredientes e materiais para o preparo de doces, também tem muitos produtos sem glúten e sem açúcar.
Angelina BucharelliMuito bom o local. Em local de fácil acesso, com estacionamento e uma variedade grande de produtos com preços ótimos
juliana juMelhor lugar para comprar produtos culinarios...amo essa loja...poderia ter mais lojas espalhadas na cidade....essa fica bem longe da minha casa....mais vale a pena se locomover ate la....parabens toda equipe discamp