KarinaAtendimento muito bom, os doces são suaves e o capuccino é uma delicia. Cada fatia de doce sai por 11,50, por exemplo, mousse meio amargo e torta folhada. Capuccino pequeno R$ 5,80.
Soraya VianaDelícia de café, que puro ou não, consegue despertar tbem o desejo de apreciar os deliciosos salgados irresistíveis. Depois, é claro, adoçar tudo com uma das maravilhosas sobremesas, onde existe a opção zero açúcar. Vale apreciar!
Amanda GarciaAdoro essa loja e seus produtos. Sempre sou muito bem atendida pelas funcionárias, esse é o maior diferencial da loja. Hoje em especial a Bruna me atendeu de forma excepcional, muito atenciosa, mesmo estando próximo ao fechamento da loja, fez questão de me atender, preparar os salgados que eu desejava. Muito simpática e atenciosa. Obrigada pelo atendimento
Sirlene BarrosCostumo pedir doce as vezes, e indico de olhos fechados essa imitação do Cedric, Limão ?? além de lindo é leve e maravilhoso. …
LuanaFiz uma compra de chocotone pelo delivery e achei um luxo a embalagem que entregaram.
priscila santosÓtimo atendimento, há mesas com bancos estofados e mesas com cadeiras disponíveis para consumo no local. Preços estão na média das cafeterias. Café e brownie maravilhosos!
Henrique DamacenoExcelente atendimento e qualidade do café e itens.
SueliUm shopping muito bom onde se encontra de tudo bom para passear e gastar dinheiro amei
Marina MacielUm cafezinho na Ofner não pode faltar! Se acompanhado de um docinho ou sorvete de pistache, então... No Anália Franco, o atendimento do João é sensacional. Deu dicas das novas linhas de panetones (que somos apaixonados na minha casa) e dos demais produtos da loja que eu não havia experimentado. Se for ao fim de semana, tem fila para poder sentar na loja, mas vale a pena a espera
Melissa MayumeAtendentes são uns amores. Cappuccino excelente e bem servido ???? O bolo de mousse é uma delícia! Chocolate com sabor intenso e textura aerada. Não tem erro. Achei que o tiramisu não tinha sabor de café o que eu prefiro sentir, mas quem não gosta de café pode gostar. Mas a textura é macia ? Ambiente pet friendly. Haviam dois spitz na mesa ao lado. ??
Glaucia LimaGostaria de elogiar o atendimento da Celine. Uma moça nova na casa, porém, deu toda a sua energia para nos mostrar os panetones, sem preguiça alguma (raridade em vendedores), uma simpatia sem igual. Parabéns! Funcionários assim precisam ser valorizados.
Longino LonÓtima Confeitaria localizada no Shopping Anália Franco. Várias opções de salgados, doces, sorvetes e cafés. Recomendo à todos conhecer.
Amanda .M CORASempre adoro a ofner! Edit.: ontem fui a Ofner e alteraram alguns doces! Comi o doce Holandesa e estava delicioso e uma apresentação muito bonita! Poderiam ter opções sem lactose??
Paula AlmeidaTodos os produtos são frescos e de excelente qualidade, amo o chocolate quente desse lugar
Fernando SemensatoOs doces e salgados são maravilhosos!!! O cannole e maravilhoso, sai entorno de R$ 20 reais o cannole, tem até cannole zero açúcar, pra quem precisa