Carol DemarchiEsse lugar tem meu coração. O melhor temaki que eu já comi.
Pedro Henrique KudoO melhor de sp e de melhor qualidade, sem duvidas. La vc nunca erra. Pode ir de olhos fechados.
Bianca AraújoA comida é maravilhosa, e o atendimento é excelente. Os atendentes são muito atenciosos, parabéns! Sempre tem fila, pelo menos 30 minutos de espera
mariana mendesComo sugestão ao restaurante, acho que deveria ter um temaki meio salmão grelhado meio salmão cru, pelo tamanho do temaki, as vezes fica enjoativo um sabor só
Paula RodriguesSimplesmente maravilhoso!! Ambiente agradável e serviço rápido. Adoro ir com meu amor!!
Roberto HondaÓtima opção de comida japonesa. O pedido feito pelo tablet facilita muito, e no dia que nós fomos a comida chegou bem rápido. O temaki estava bem saboroso. Vale a pena a visita.
Bianca GuerraEu amo muito a temakeria Paulista, melhor temaki do tatuape, eu vou pelo menos uma vez por semana. Comida de qualidade com preço justo.
Camila CaioniNosso lugar preferido para comida japonesa no Tatuapé e nosso temaki favorito é o Sakura Hot!
Priscila BernerExcelente comida japonesa. Um dos únicos lugares que confio! Podem ir não vão se arrepender.
Alexandre SabinoMelhor temaki do Tatuapé! Já vamos há alguns anos e nunca perde a qualidade! Preço justo! Sunomono a vontade , atendentes sempre solicitos ! Recomendamos a todos!
Regina PunaroMesmo após anos de atividade É o lugar que sempre vale repetir no Tatuapé. Minha sugestão é ter alguns pratos sazonais, algo que ofereça algo novo em diferentes ocasiões.
Jorge Fábio olSushi excelente! Os peixes estavam super frescos e os cortes muito bem feitos. As peças vieram bonitas, com ótimo equilíbrio entre o arroz e o peixe. O atendimento foi rápido, educado e atencioso. O ambiente é tranquilo e agradável, perfeito pra um jantar leve e bem servido. Dá pra ver o cuidado no preparo — com certeza voltarei!
Barbara ScorzaMeu temaki veio errado me mandaram outro. Mas, o outro parece que mastigaram por mim e colocaram de volta. Sou cliente há mais de 10 anos, nunca tive esse problema....
Thiago XavierComida extremamente saborosa, porém o atendimento ficou devendo um pouco, pedimos um pedido adicional, ficamos aguardando bastante, e ao consultar o garçom o mesmo disse que o sistema não havia processado o pedido, sendo assim solicitamos o cancelamento, e pedimos a conta.
Tanaê MurrO atendimento é excelente, funcionários muito educados. O pedido é feito pelo tablet e chega rápido à mesa, fui numa terça-feira. O temaki é bem servido e o hot roll gostoso, comi um yakisoba de legumes que estava bastante apetitoso.
Leonardo FerreiraFrequento desde sua antiga unidade mais próxima da Igreja Bom Parto, os temakis, sushis, tepans e shimeji são deliciosos, gyoza não recomendo muito, porém o preço não é convidativo. O atendimento é sempre de qualidade, podendo fazer alterações nos temakis, e sempre dão uma porção um pouco maior de cream cheese ou alga se pedir. O ambiente não é dos melhores, muita gente em pouco espaço e nos horários de jantar ou almoço aos fins de semana, sempre tem fila de espera, mas com um tempo ok, máximo 20 minutos.
Ricardo Hiroyuki KunikataAcostumado a comer comida japonesa e reclama do tamanho da porçao? Então você tem que vir aqui!!!! Manoooooooo Os caras são ignorantes no recheio do temaki. Vem muito muito recheio. Pedi um temaki de atum grande e um temaki de frutos do mar grande. Chorei na rampa pra comer tudo!!!!!! Quem me conhece sabe que como bastante!!! Venham conhecer. Virei fã. So tem um detalhezinho. A alga não estava crocante. Estava borrachudo.
Ivy SandriniComida de qualidade, saborosa, bem servida. Meu temaki foi de salmão com camarão Garçom Hudson super atencioso. …
Stefanie SekiOs peixes estavam frescos! E o temaki grande é bem generoso! Além disso, o atendimento era bom e rápido. Voltaremos outras vezes.
Juliana GasullaOs pedidos são pedidos através do Tablet, o atendimento é rápido, gosto mto do temaki de salmão grelhado com cream cheese. Super recomendo!
Cintia M.O temaki com Maionese kewpie estava ótimo. O outro só de salmão estava um pouco sem gosto, pedimos em cubos, mas veio praticamente batido. Para mim, o Bao é novidade, e estava bem gostoso. O pedido é feito na telinha, o que ajuda bastante.
Pé na Estrada VibesA experiência gastronômica na Temakeria Paulista é uma verdadeira celebração de sabores e coincidências. Com uma ampla variedade de temakis especiais, a casa oferece opções exclusivas para quem prefere saborear essas delícias sem arroz, …
Claudia GomesAmo a Temakaria Paulista Não tem rodízio, mas tudo é muito gostoso e as meias porções são enormes. Vale a visita e retorno
Isabela BuenoO lugar serve comida de alta qualidade, saborosa e com preço justo. Só precisa ter paciência na fila de espera para entrar, mas tirando isso é ótima opção
Lucas PassosMaravilhoso, atendimento ótimo, pratos bons, cardapio pelo tablet o que faz total diferença na minha opinião ?? …
Bárbara MonteiroSushis saborosos e de qualidade, temaki grande , vale o custo benefício. Ambiente agradável e atendimento bom. Voltaria com certeza.
Rosa S SilvaExcelente serviço, comida impecável. Mesmo em uma segunda-feira, tem bastante movimento e ruídos.
Luana OliveiraQualidade da comida excepcional! Peixe fresco e delicioso. Atendimento muito bom!
Monica MachadoMelhor temaki que já comi ??, o temaki grande, é grande mesmo! ?? Sou cliente desde o início ??! …
Celso LopesNão há rodizio, já aviso. Rs. Mas td muito fresco, bem prepado e servido no ponto certo. Os temakes (com razão) é um show. Deixou a desejar na sobremesa, pedimos um petit gateau e o sorvete de creme era péssimo.
Amanda .M CORAOs temakis e pratos São deliciosos e com porções generosas. Sempre que peço no delivery vem tudo rápido e fresco. Edit.: esse sorvete de matcha é PERFEITO
Gisele SoaresMelhor temaki que eu já comi!! Delicioso e fresquinho... Vem com pepino (sunomono) como side dish. Peguei o temaki pequeno mas tem um bem grandão que com certeza dá conta de uma grande fome. O pedido é feito com um tablet na mesa e não demora muito a chegar (também depende da quantidade, claro), é possível personalizar os ingredientes do pedido também. Tem outros pratos japoneses no cardápio, como ramen, sushis, etc. Ambiente bonito e agradável, ótima seleção de músicas...
Brucce TrindadeUma combinação de comida japonesa e tecnologia. Achei interessante a forma de fazer os pedidos. Tem um tablet fixado em cada mesa e por ali você faz tudo: pedido, chama garçom e pede a conta. Como todo restaurante japonês os pratos são servidos nos mínimos detalhes estéticos. Um ponto bacana é opção de sentar em sofá, estilo canto alemão. Ao final, você recebe de brinde um molho shoyu da Sakura (mesmo nome do restaurante). Acho que o único ponto a melhorar seria opções de combos ou rodízios no cardápio; é tudo muito À La Carte. Mas, tudo bem, afinal de contas, é uma temakeria.
Saulo FerreiraAmo a Temakeria Paulista! O tarê deles não é os comum de mercado e é muito saboroso. Os temakis são muito bem servidos, e a qualidade do peixe e indiscutível. Frequento a Temakeria Paulista há bastante tempo e nunca tive uma experiência ruim, o ambiente e agradável os preços são justos se comparado a qualidade do produto.
AgilizeLugar amplo, tranquilo, limpo e ótimo atendimento. Comida feita na hora, pratos fartos e com qualidade.
Walter PalmaUm local muito agradável, o atendimento é muito bom além de ser também bem rápido. Você não precisa se sentir pressionado a pensar no pedido ali enquanto o garçom aguarda pra anotar, pode pensar e fazer o pedido nos Ipads que ficam ao lado das mesas, quantas vezes quiser. Tudo o que pedi veio em quantidade generosa, principalmente o temaki que além de grande estava delicioso. Outra coisa que recomendo é o Shimeji, é o melhor Shimeji da região.
Natasha MeloTemakeria MUITO boa, sempre com ingredientes frescos e saborosos. Preços são bem justos pelo nível de qualidade dos pratos. Os temakis grandes valem a pena e te deixa satisfeito para uma refeição. Um dos meus restaurantes japoneses preferidos aqui em SP!
Rodrigo OteroPense um lugar com bom atendimento, diferencial na hora de fazer seu pedido pelo iPad, garçons simpáticos e atenciosos, qualidade e variedade. O lugar fica pequeno perto da imensa procura, o motivo é óbvio: qualidade! Os temakis são impecavelmente grandes e saborosos e o atendimento excelente. Preço justo. Impossível não aprovar.
Gabriela LamegoMelhor temaki da vida! Mas na verdade todos os pratos são muito bons, super recomendo. Qualidade, atendimento bom, rapidez na elaboração dos pratos. Uma pena não abrirem aos domingos.
Carlos Uchiya LuzSempre que volto nesse restaurante a comida é sempre da mesma forma, apresentável e considero o melhor sashimi que comi.
Julie SophieO tempo de espera é enorme porem vale muito a pena esperar ou ir num horario mais vazio. O restaurante veio com uma proposta otima. Voce pede pelo tablet e o pedido vem rapido ate sua mesa. Voce se sacia rapido pois os pratos sao ENORMES. Pelo tanto que vem o preco é ok. Gosto muito do lugar e frequento esporadicamente. Tento so nao pegar horarios de pico porque a espera é de matar.
Douglas RochaPara quem gosta de comer comida japonesa tem que conhecer a Temakeria Paulista. Um lugar que associa qualidade e preço bem baixo. Comemos hots e temakis, todos vieram ótimos. Os pedidos são realizados através de um monitor, super prático, mas caso tenha dúvidas vc pode solicitar a ajuda do garçom. Recomendo!!!!
Alexandre FagundesSempre um grande prazer visitar a Temakeria Paulista! Muita qualidade nos pratos, grande diversidade no menu, tudo limpo e organizado além de um ambiente muito aconchegante! Você escolhe tudo o que quer em um Tablet na mesa mesmo, lança o pedido e em poucos minutos o garçom está trazendo suas coisas! Opções de molhos maravilhosos, boas cervejas, Temakis enormes hehe! Vale muito a pena!
Graziela SantosTemaki uma delícia! O grande só um já satisfaz. O atendimento é excelente porque na verdade, é tudo feito através de um tablet da Apple que fica à sua disposição na mesa.
Barbara CavalheiroFomos pela primeira vez no tão bem falado restaurante Temakeria Paulista. E sim, darei 5 estrelas porque de fato é tudo de bom que falam por aí. O sistema de pedidos é por tablet. Os garçons e todos os outros funcionários são …
Bruno GomesMelhor temakeria da zona leste! Serviço rápido e de qualidade! O local possui muitos garçons, apesar do pedido ser feito através do tablet acoplado 1 em cada mesa, oque torna a preparacao e entrega do prato mais ágil. Sempre Recomendo!
LucasTemakeria excelente. Os temakis grandes são de fato grandes. Dá pra entender o porquê das filas em alguns horários. Uma pena não abrirem aos domingos.