Mikaelly Souzaminha experiência foi ótima , atendimento do robson muito bom ! ?? …
Sheila ValezinFui para comemorar um aniversário.. Ambiente agradável, não estava cheio, embora fui em uma terça feira de férias escolares. …
Pedro PepeuMuito boa a comida. Achei o serviço um pouco demorado. Porém vale a pena. Talvez se fosse maior lá tb seria mais legal. Mas mesmo assim são 5 estrelas
Andreia JappeÓtimo atendimento!, segurança,tem Valett pro carro e com certeza um dos melhores restaurantes de sp sem duvidas!Fora a diversidade de ambientes. Agilidade da parte dos funcionários também impressiona.
Bruna TeodoroComida boa, atendimento bom tbm Drinks super gostosos Vale a pena, só achei um pouco caro pelo lugar, mas vale ir conhecer
Eduardo YujiSempre peço um lanche pelo iFood, a qualidade é excelente o molho faz toda a diferença não tem a opção de escolher o ponto mas o ponto da casa é perfeito, eu já pedi uma pizza e também e gostei mas os lanches são excepcionais e um ótimo custo beneficio!
Liege MeffeO lugar é bem gostoso e tem uma variedade no cardápio, vai desde comida japonesa, pizza, porções, carnes, lanches...tem de tudo. Super recomendo!!!! E o atendimento é top.
Jessica MouraMuito bom, comida excelente! Só os garçom que precisa dar mais atenção.
Debora AlvaroExperiência sensacional, ao contrário do que eu li em outras avaliações, casa super bem frequentada talvez seja o dia e o horário que não agradou aos outros frequentadores pois o lugar e top, comida excelente muito bem preparada com sabores extraordinário tudo feito com muito carinho e qualidade, o serviço sem comparação, eles fazem de tudo e até chega a fazer o possível e o impossível para te satisfazer, bebida gelada comida ao ponto sem falar na atenção e carinho com os clientes. Não frequentei todos os ambientes mas o salão principal está de parabéns, fui muito bem recebida e recepcionada, voltarei sempre pela comida , pelo ambiente e principalmente pelo carinho e serviço prestado. Agradeço ao Ponto A . Sucesso sempre.
Angelo CoelhoRestaurante muito bom. Não conhecia. De segunda a sexta tem pratos executivos maravilhosos por preços bastante bons. Um exemplo: Filé de meluza com purê de batatas, feijão e arroz. Aconpanha prato de salada com molho especial, por apenas R$ 21,56. Super recomendo!
Maria EduardaTudo maravilhoso. Melhor hot roll que já comi. E a Rosângela (a loira) é um amor ????????