VanessaComida boa, com ingredientes de qualidade. Excelente atendimento.
Leandro NunesPedi para deixarem uma mesa posta para comemorar meu um ano de casamento e arrasaram
julia moreiraO melhor lugar! Comida muito bem servida, saborosa, o atendimento impecável. Nosso cantinho favorito na Redentora!
Alice RitaAchei a comida ótima e o atendimento excelente. Voltarei mais vezes
Caren FagundesBom espaço para reunião um café excelente em uma região de fácil acesso!!!!!!!
Bruna AndradeMuitos cafés na cidade, mas sempre venho aqui. Ambiente aconchegante, tranquilo, cafés deliciosos, do jeito que eu gosto! Opções econômicas. Sempre fui muito bem atendida.
Roberto DamascenoAmbiente familiar. Muito acolhedor. Atendimento diferenciado! Quem é de Rio Preto tem que conhecer. Pessoal de outras cidades e viajantes, é parada obrigatória.
Rafael RosanExcelente lugar pra almoçar, fazer seu lanche e fechar negócios, as meninas são fantásticas
Maria EstelaBoas opções para café da tarde.
Marcela CorazzaAmo almoçar aqui, ambiente acolhedor e comida saborosa e atendimento excelente
Pedro MCafé e lanche bons porém preços muito altos se comparado com a média da região
Vanize MenegaldoAdoramos o lugar e o atendimento! Ambiente calmo e tranquilo!
Anna Julya CamposO lugar é muito gostoso. A Poliana é muito atenciosa, excelente atendimento. Luciana tá de parabéns também! Obrigada meninas. Na próxima volto pra buscar meu brownie! Haha
Vanessa SilvaAbsurdamente caro! Um cafe pra 2 com croassaint, pao de queijo, cappuccino e suco deu 140$!! Os lanches sao gostosos mas nada que justifique esse preço elevado!!
Caio BonattiÓtimas opções para o café da manhã em uma localização consagrada. O atendimento é muito bom e o lugar é bem gostoso. O croissant é tradicional e é super recomendado. No geral, uma excelente opção em Rio Preto.
Michele CozoroLugar agradável, fui bem atendida, meu pedido ficou pronto rápido e tudo muito delicioso. Pedi um combo e achei que super compensou.
Álvaro BelliniADOREI!!! Espaço tranquilo, bem climatizado, comidas e cafés deliciosos… e tudo ficou melhor ainda com o atendimento excepcional da Laís, uma querida, muito atenciosa e profissional! ?????? …
Verilene LucasSempre almoço neste local, gosto do atendimento e dos pratos que peço, porém hoje percebi uma baixa na equipe e as meninas atenderam todos com maestria, parabéns meninas, você fazem a diferença.
A transformadora - Priscilla R AFoi uma excelente descoberta. A Laís nos atendeu super bem, chegamos e o local estava com um cheiro muito agradável de manteiga ??. Uma música ambiente muito boa. Local limpo.
Flávia CastroChegamos próximo da hora do fechamento, e ao contrário de muitos outros lugares, fomos extremamente bem atendidas pela querida Laís! QUE ATENDIMENTO!!!! Ela realmente ama o que faz. O lugar é ótimo!
Flavia GonçalvesFoi uma primeira experiência agradável. Comida saborosa e bom atendimento da Laís. Voltarei mais vezes.
Laurinha PáduaA cafeteria ouro preto é um local aconchegante, calmo, a playlist que estava tocando enquanto eu tomava meu café era maravilhosa! Parabéns pelo atendimento cordial e gentil, o preparo da comida foi rápido e estava deliciosa. Porém, o …
Luciana BO ambiente é ótimo e o atendimento também. No entanto, achei os preços caros para o que oferece. Um pão de queijo recheado, um cappuccino e uma água deu 43 reais! E não me ofereceram o cardápio e se eu tivesse visto os preços não teria pedido. Mais caro que um almoço completo.
Patricia MarquesLocal de fácil acesso, bem localizado com opções de cafes, salgados, sucos e alguns pratos executivos para o almoço. Porém atendimento ruim e de baixa qualidade da atendente Laís. Não indico.
Marcela Ávila AguiarÓtimo atendimento das meninas :) O cappuccino alpino agora é feito por elas (não é da máquina) e ficou muito bom! Compensa pedir um dos combos.
Daiane MoreiraExcelente lugar para tomar um ótimo café da tarde! Fui atendida pela Laís,muito simpática e atenciosa!
Rafael DinardiLocal muito gostoso, aconchegante e as meninas atendem muito bem. Super educadas e solícitas.
Anderson SilvaMuito bom o café vou sempre...
Gabriela AlvesLugar agradável…. Comida e lanches maravilhosos… costumo ir sempre e a Gerente muito atenciosa conosco , atendimento impecável dela.
Dayane RochaTudo maravilhoso, já fui 2x em 15 dias. Pão com requeijão divino, Capuccino tbm... misto então nossa.. muito muito gostoso. Atendimento tbm ótimo.
Gabriel LeopoldinoUm ambiente muito legal. Moderno. Um maravilhoso atendimento de todas as funcionárias. Especialmente da Atendente Lais. Seus pratos e salgados maravilhosos. Voltarei em breve. Gabriel.
Juliana MouraFui a passeio em Rio Preto e passei nesse café. Fui muito bem atendida por Laís e outra moça. Um frape maravilhoso nesse calor. Abraços a todas as meninas
Lú Oliveira ZanuttoPrimeira vez que consegui comer no local. Já havia ido duas vezes anteriormente, estávamos em 3 conversamos, deixaram o cardápio, apertamos várias vezes pra chamar alguém, havia 3 pessoas lá dentro conversando e não veio ninguém atender. …
cassia sienaÓtimo atendimento, antes de virar Nescafé o atendimento era péssimo. Fomos tomar café em um domingo de manhã e fomos super bem atendidos. Pedimos fruta para a nossa filha de oito meses e gentilmente nos ofereceram mamão (que foi cobrado, sendo totalmente justo - pagamos com gosto depois do ótimo atendimento). Estava tudo muito gostoso e o cheesecake estava divino. Voltaremos mais vezes.
Lucas LeiteO atendimento melhorou muito depois que virou Nescafé! O bolo Red Velvet estava no capricho ???? …
Renata CamposAmbiente aconchegante no lugar do Frans Café. O café tanto em prensa francesa (14 reais outubro/21) quanto expresso (6 reais outubro/21) saborosos. Suco de limão bom. Ótimo lugar para um cafezinho.
Marcus Vinicios MerasLocal belíssimo para um café da manhã, comida deliciosa, café melhor ainda! Voltarei mais vezes e indico para os amigos.
KVA Materiais ElétricosAtendimento nota 10, ambiente agradabilíssimo, eu recomendo
Gisele ZambonUma delícia de experiência (um tiquinho caro ) ....