Bruno FernandesLocalizado no Shopping Iguatemi, um local para quem quer ter uma experiência do séc. 20 nos EUA em comida. Já visitei várias vezes nesses últimos anos, sempre tive uma experiência agradável e sempre sai satisfeito. O preço é elevado, mas vale a pena no final. Atendentes são bem pacientes e organizados. Sempre peço meu favorito Smoke House pra quando convido alguém a conhecer, a pessoa já se apaixona pelo local também.
Pierre TrachtinguertsUma das melhores lanchonete TEMÁTICA dos anos 50 que eu conheço. Atendimento 10 LANCHE 1000000! EU QUE VIAJO O MUNDO TODO RECOMEND, PARA QUEM NÃO PODE IR AOS EUA, VÁ AO SHOPPING IGUATEMI E DIVIRTA-SE COMENDO MARAVILHOSAMENTE BEM.
Laura AguiarOs lanches são muito saborosos, a batata nem se fala!! O atendimento é bom, já foi melhor mas não tenho o que reclamar! Tirando o valor alto aqui é lugar que adoro vir. Apesar do preço alto, o valor condiz com a qualidade dos produtos e pelo ambiente diferente