Selecione umas das redes sociais para compartilhar este local.
×
Confirmação
Avaliações
Tiago Bertoldo - Make Up Artist - Estúdio de Maquiagem Ribeirão Preto - Maquiagem em Hotel
5,0
5 avaliações
G
Gabriela Rocha
Tiago é uma pessoa super simpática, que tenta entender o que você quer e sugerir o que te valoriza mais. Amei a experiência, a paciência em explicar os processos e o cuidado de saber se eu estava realmente gostando. A maquiagem ficou maravilhosa! Ele usa produtos de alta qualidade e muita técnica. Super recomendo e já quero mais make como aquela!
S
Sandra Helena Fernandes Palancio
Usei os serviços e posso dizer que são profissionais maravilhosos, nos faz sentir em casa, amei. Saímos nos sentindo uma verdadeira Diva. Parabéns ????
D
Duda Mello
Sempre tenho as melhores experiências quando vou ao salão. O Tiago tem o dom. Extremamente realizada com o trabalho dele.
N
Nathany fernanda Souza Tomé
Maquiagem simplesmente perfeita, alta duração e fica linda nas fotos, super indico de olhos fechados.
T
Thauany Santanna
Serviço impecável!! Make perfeita fora o carinho desses profissionais ??
Tiago Bertoldo - Make Up Artist - Estúdio de Maquiagem Ribeirão Preto - Maquiagem em Hotel Ribeirão Preto , SP
5,0· •
Endereço:
Avenida Braz Olaia Acosta, 352 · Jardim California · CEP: 14026-040 Ribeirão Preto – SPMapa