Abre às 08h30
jhoseph93Salgados com muita qualidade, bons ingredientes e tudo muito saboroso. Muita simpatia e educação durante o atendimento, mesmo indo de vez em quando sempre lembram que sou. O preço é bem justo em relação a qualidade dos salgados. Tempero utilizado no recheio da esfiha de carne é ótimo, além de ser bem molhadinho. Seja para fazer uma refeição rápida, ou curtir um tempo legal lá dentro, vale muito conhecer.
Hugo Antonio SgobbiSalgadinho para festa TOPÍSSIMO!! Enroladinho de presunto e queijo, nunca comi igual!! Sensacional!! Aqui na empresa todos amam. Pedimos durante os jogos da copa também, e ganhamos uma vuvuzela, adoramos!!! Vale muito a pena!! Só poderiam colocar o cento de salgadinhos no Ifood iria ajudar muito para pedirmos na empresa.
Josefina BalliniAtendimento excelente, salgados muito bons, deliciosos. Recomendo.
Érica RamosGanhei um pastel de carne e queijo que NOSSAAAAA... Maravilhoso!!!! Hoje é dia de pastel da feira, mas igual ao da Trivelato lá não tem!!!! Recomendo muito, vcs vão amar também!