Leticia MelloAchei justo pelo valor pago, estava limpo e o café da manhã era bem honesto.
Karine SantanaGostei muito ótimo atendimento,café da manhã delicioso quarto limpo e organizado
Janaina Aparecida FreitasHotel é simples, mas impecável na limpeza, cheiroso demais. Presta um bom atendimento da recepção.
Francisco MedeirosMuito bom, atendimento ótimo, Paulo lá da recepção muito atencioso as meninas do café também gostei
Luis Marcos CorrêaRuim de banheiros compartilhado, depende do valor que paga , mais ótimo hotel
Carlos Alberto de Oliveira Vieira Carlos VieiraÓtimo hotel com acomodação agradável.. Ambiente familiar e social....
Marcio RochaUm bom hotel pra quem precisa de uma noite de descanso pagando pouco! Quarto mediano, cama mais ou menos, roupa de cama nova e limpa, banheiro okay, vale o que cobram
Nelson MNos atenderam muito bem e pernoitamos, estávamos em viagem de moto e em Presidente Prudente é sempre difícil conseguir hospedagem. Atendeu à nossa necessidade de descansar para seguir a viagem sim.
Marina MontesHotel econômico, limpo e com um ótimo café da manhã. Recomendo!
Fabiana BarasuolSimples, acolhedor! Fui muito bem atendida. Amei o banheiro azul! Valor bacana! Bom café da manhã!
Edmilson OliveiraPessoal atencioso limpeza feita todos os dias café da manhã oque oferece está bom Mas devido o calor devia ter pelo menos mais bebedouro de água gelada nós andares
prof.hilton borgesMuito bom ..de acordo com a propaganda... Com funcionários atenciosos e prestativos
Iralda AssisQuarto limpinho ,bom atendimento Cafe da manhã simples mas gostoso
Caca RibeiroFoi muito boa a experiência com os quartos, banheiros, refeitório, sala de espera e tv com uma ótima higiene porém mas, de fato nos banheiros tevê a ausência de produtos de higiene pessoal como sabonete líquido para o banho ou em barra, sendo um produto sem uso de 85g para cada novo hóspede, toalhas de banho reservas. Bom atendimento, simpatia de funcionários e um vigoroso café da manhã. Bom dia !