Bruce MartinsComer no Tandoor foi uma alegria. A comida estava deliciosa e aromática. O espaço é extremamente agradável, arejado e te ambiente bem. Atendimento excelente.
Liliana AlmeidaAmbiente agradável, atendimento maravilhoso e principalmente a comida é muito boa! Viemos a primeira vez para experimentar à culinária indiana e sem duvidas entrou no nosso top 10 de restaurantes.
lucas penedoMinha primeira experiência com comida indiana foi excelente. Fui muito bem atendido pelo garçom Vanderson, que explicou o cardápio com atenção, indicou os melhores pratos e fez ótimas sugestões. O ambiente é muito agradável, e a comida é preparada com muita qualidade e sabor. Com certeza voltarei!
Adriana F.Õtimo restaurante! Comida boa e preço bom! Fui ao Tandoor com meu marido e, por coincidência, estávamos por perto logo quando o restaurante tinha acabado de abrir, então não precisamos esperar. A experiência foi ótima! A comida estava muito saborosa, os preços são super em conta e o atendimento foi ágil. O garçom foi muito atencioso e os pedidos chegaram rápido. Pedimos mais de uma entrada, prato principal e ainda sobremesa. O curry de frango ao molho de castanhas estava muito bom; para o meu gosto só faltou um pouquinho de sal, mas ainda assim estava delicioso. Todo o resto estava extremamente saboroso. Saímos muito satisfeitos e com certeza voltaremos! ???
Pietro DominguesComida muito bem servida e tempero equilibrado. Se você gosta de pimenta os pratos são levemente apimentados mas sao super saborosos
Hanna DeslandesAmo comida indiana, essa foi a 1a vez aqui no Tandoor e gostei muito, indiano autêntico, pratos bem servidos. Com certeza voltarei novamente :)
De Motoca Por AíUm dos melhores restaurantes de São Paulo. Comida extremamente deliciosa !!!
Bruno CintraComida incrível, muito saborosa e cheirosa. Já havia experimentado comida indiana de outros lugares, do Tandoor está nota 10. …
Vanessa PereiraEu amo comida indiana, e esse em sp é muito bom!
Vivi DutraComida incrível. Adoramos o tempero, pedimos o menu degustação, a escolha do chef, nao achei apimentado, pedi a pimenta da casa que complementou com “chave de ouro”. O atendimento foi excelente. Vimos a divulgação do restaurante na tv. …
Elder RodriguesO Tandoor é um restaurante indiano com opções veganas e foi uma grata surpresa. A comida é muito saborosa, bem temperada e representa bem a riqueza da culinária indiana. A única ressalva é que os pratos não acompanham arroz nem outros complementos, que precisam ser solicitados à parte. Ainda assim, é uma excelente opção para quem deseja conhecer mais sobre essa cultura incrível por meio da gastronomia.
Ana Gomes (AnastasiaKiddo)Comida maravilhosa, tudo fresquinho e super saboroso. Pedimos um menu degustação vegetariano, que sozinho ja nos serviria muito bem. Tambem um cordeiro, apimentado e delicioso.
Guilherme LUm clássico da cozinha indiana em uma casa aconchegante no Paraíso. Pratos saborosos, com indicação de nível de pimenta, tornam qualquer escolha fácil (e gostosa!). Quantidade suficiente para uma pessoa, nada exagerado, mas pode ser pouco para os mais famintos, então fica a dica: peça um Naan (pão indiano) pra chuchar no molho e te deixar ainda mais satisfeito. Vale a visita!
Bruno GrecoPrimeira vez comida indiana e foi uma ótima experiência! Pedimos dois menu degustação completos para 3 pessoas e saímos super satisfeitos
Thais HirayA melhor comida indiana de São Paulo! Tudo delicioso e um atendimento incrível. Indispensável para quem quer ter uma experiência inesquecível.
Gabriela LeocádioNoite perfeita com amigas! Comida maravilhosa, atendimento impecável e um ambiente acolhedor! Recomendo muito!
Ricardo CarrarettoFazia meses que não passava aqui perto, então não pude perder a oportunidade se revisitar o Tandoor. Como sempre, comida muito boa, em boa quantidade e servida rapidamente.
Reinaldo UenoConhecia o Tandoor desde a época da Rafael de Barros. Depois que mudou achei que a comida não está mais como era antigamente, e está mais caro. Como de costume, o Naam é uma pedida obrigatória. Peça o de manteiga ou de alho/queijo/cebola. Para quem vai experimentar, possui um menu de degustação vegetariano ou não-vegetariano. Sai mais caro, mas serve para você descobrir o que mais agrada. Não esqueça de anotar os nomes. Das bebidas, o Lassi e os chás são bons. Já que não sou um expert em comida indiana, dou o feedback baseado na percepção que tive antigamente e comparando com agora.
Fabio MirandaSempre que venho em Sp almoço no Tandoor, excelente tempero indiano
Talita MouraAtendimento excelente, boa comida e super aconchegante! Recomendo
Gabriela Pernambuco MoronMaravilhoso e extremamente tradicional! Recomendo a degustação para duas pessoas é bem legal poder experimentar as escolhas do chef. Para os vegetarianos recomendo fortemente qlqr um dos paneer especialmente o paneer tika makhani ou o palak, e mesmo pra quem nao é veg eu amo esse prato paneer é uma ricota indiana muito gostosa. Eu me surprendi muito com o frango murg tikka masala é fantastico, eu nao esperava. E o naam o de garlic é o meu preferido e vem bem quentinho assado em forno tradicional na hora! Sei que parece que nao combina mas prove o lassi! Nossa eu tambem me impressionei. Sou fa da casa a anos mas as duas ultimas vezes que fui realmente estao se superando.
Melissa S.A comida é boa, especialmente para quem AMA comida indiana! Achei os valores um pouco altos, comparativamente.
Arthur ZuquimLugar diferente e com decoração típica indiana, o cardápio é extenso e possui diversos pratos de frango e cordeiro com uma diversidade de molhos e temperos. Molhos esses que são o grande diferencial, saborosos, porém as carnes ficam com um …
GalComida deliciosa com temperos indianos divinos.O Naam é maravilhoso!! Esse lugar foi uma grata surpresa! Uma verdadeira imersão na cultura indiana!!
Isabela VieiraDe modo geral, é um bom restaurante. Nas duas vezes que fui, estava tranquilo e não esperamos pra conseguir mesa. As opções de comida e bebida são boas (acho que poderia vir um pouco mais em quantidade, até por conta do $$$). Mas ok, nada que atrapalhe a experiência. Vale a visita se gosta da culinária indiana.
Yuri RochaJá me sigam no Instagram para mais dicas de onde comer realmente bem em SP: @eatnicely! …
DianaÓtima experiência! Bem autêntico, comida saborosa, bem servida. Menu degustação por R$ 130 serve duas pessoas e permite experimentar diferentes sabores. Chef escolhe um prato de frango, carneiro e vegetariano, acompanhado de arroz, naan e samosa de frango. A samosa estava deliciosa, os pratos bem temperados. Pedimos também um naan de queijo para complementar. Serve bem, mas se quiser experimentar mais, vale o frango com curry acompanhado de naan na manteiga. O sorvet de manhã de sobremesa é surpreendente, bem interessante. Recomendamos muito!
Cristina PinheiroGostei muito, atendedimento diferenciado, foi a primeira fez q fui e pedi recomendação do garçom que foi muito feliz em sugerir um arroz de legumes e cordeiro com um molho bem gostoso, mas os pães feito na hora esta sensacional... tudo muito bem temperado, foi uma agradável experiência
Gabriel AuricchioÓtima comida indiana, com especiarias típicas e tudo bem saboroso! Atendimento bom e preço justo. Precisa urgente reformar o ambiente.
Matheus GallizaA estética do local é muito bonita, bem harmônica, bem climatizada. O serviço foi super simpático e fui bem atendido, a comida por fim mas não menos importante era divina, picante na medida certa, não consegui parar de comer.
Thayane AugustaUma delícia a comida! Os pratos não tem acompanhamento do naan mas pedir a unidade não sai caro e VALE a pena!! Varias opcoes veggie e vegan, uma melhor que a outra!
Camila GonzagaA tortilha (papad) com o trio de chutneys é uma ótima opção de entrada. E o Tandoori Mix Grill proporciona uma boa experiência das carnes servidas na casa com especiarias.
Bianca AssiisMuito bom, adorei o lugar e o atendimento, foi a primeira vez que comi comida indiana e estava muito boa!!!
BinoAmbiente gostoso, ótimo atendimento e comida deliciosa e bem servida!
Gilvandir FirmoO tempero da gastronomia Indiana, eh sensacional, em especial do Tandoor SP, sempre que venho fico encantado com o sabor, o ambiente e o atendimento de excelência. Super recomendo.
EliComo dono de Restaurante Indiano a régua é bem alta. Somos donos do Garam Masala em Florianópolis e o Tandoor surpreendeu muito diria que é um 10 de 10 possiveis.
Pedro MiguelA comida é deliciosa. Pedi o menu degustação e foi o melhor que podia ter feito para poder experimentar de tudo um pouco! Os temperos são maravilhosos. O serviço também é excelente.
Mário F SeefeldNossa primeira visita no Tandoor foi maravilhoso, um almoço muito gostoso, saboroso e apetitoso. Recomendamos! Pedimos o menu degustação não vegetariano.
André FelipeExcelente lugar para quem quer comer uma comida indiana, atendimento muito rápido e comida saborosa. Recomendo o menu degustação que estava excelente, porção bem farta.
Alberto Santos CondiFui durante a semana, então não estava cheio. A comida é realmente muito boa, com bastante temperos e o ambiente bem aconchegante, achei os preços dentro da média. …
Elder RiosFoi uma excelente experiencia. Tudo muito bom e bem preparado. Não deixe de experimentar o pão (naam) e a bebida lassi (o de manga é o melhor). Felipe e Hendel nos atenderam muito bem!
Rebêlo PZJá foi um dos melhores restaurantes indianos de São Paulo, mas o peso do tempo não fez bem ao Tandoor. Acompanho a trajetória do restaurante há pelo menos 15 anos, quando comecei a frequentar. Era maravilhoso, mas hoje é apenas um bom …
Maria TeresaA comida estava gostosa mas achamos que faltou refinamento. Pedimos hot wings mas vieram coxas de frango e o camarão veio com rabo e mais molho que camarões. Os pães estavam deliciosos
CamilaTive uma experiência muito boa no Tandoor! Ambiente acolhedor, atendimento atencioso e comida indiana super autêntica e saborosa. Ideal pra quem quer provar algo fiel às raízes indianas. Os preços não são baixos, mas justos pela qualidade. Recomendo a visita.
Fernando W.O Tandoor é uma referência na gastronomia indiana e um destino certo para apreciadores de sabores intensos. Frequentamos o restaurante desde seus tempos no antigo endereço, e ele continua surpreendendo pela autenticidade e qualidade da …
Ricardo Nicida KazamaGostei muito do restaurante. Primeira vez comendo comida indiana e achei muito saborosa! De bebida pedi o sharbat que era muito gostoso e leve! O murg tikka masala era muito bom! E o murg tandoori também era delicioso! Tanto o naan e o paratha (pães indianos) eram muito bons! A sobremesa gulab jamun era muito boa, foi um doce bem diferente de qualquer outro que comi, recomendo! Foi uma experiência sensacional. Não sei se os pratos são parecidos com o da Índia mas achei delicioso! Aceita ticket restaurante!
Wes GuilhermeUma experiência gastronômica incrível! Desde o atendimento atencioso até os pratos impecavelmente preparados, tudo neste restaurante supera as expectativas. Os sabores são surpreendentes, os ingredientes de qualidade e o ambiente é acolhedor. Com certeza, um lugar para voltar muitas vezes!
Martina MattarNo geral gostamos bastante, valeu a visita. O frango tava uma delícia, soltando do osso. Já a carne estava mais dura mas saborosa (ainda assim não pediria de novo) O arroz laranja é um charme, o curry de camarão que pedimos também estava bom. O chutney de manga cheio de especiarias. Fora a comida, o serviço poderia ser um pouco mais atento, e o restaurante é meio feio. Enfim, eu retornaria pela comida. É especialmente bom para vir com amigos vegetarianos!
Juliana TessaroGente é uma experiência muito legal, vale super a pena! Pegamos o menu degustação que custa 120,00 e serve duas pessoas, melhor custo benefício para quem vem a primeira vez. Os pães são muito gostosos provamos um recheado de purê de batata, o de queijo com cebola e tomate e o coberto com alho, todos deliciosos! Os pasteis de frango vem muito bem recheados, pedimos depois mais uma porção de tanto que gostamos. Os temperos são bem picantes mas nada exagerado! Na minha opinião o que se destacou mais no sabor das porções de frango que vieram é o Murg Makhani foi meu favorito.