Beatriz AlmeidaImagina o shopping center da cultura, com todos os gêneros de livro e um café para curtir um momento relax em plena Av Paulista? Atendimento é mil e ambiente acolhedor. Recomendo e me chama para eu ter mais uma desculpa para curtir mais um pouquinho desse lugar maravilhoso!!!
Viviane Severo Martins Dutraótima livraria com diversos gêneros e autores, conta com um café delícia no andar de cima! mas acredito que poderia ser mais organizado a questão da catalogação/etiqueta das prateleiras/livros, senti dificuldade para achar o que procurava por conta disso :)
Alexandra CaetanoLivraria super charmosa com uma grande diversidade de gêneros, autores e obras. Dá vontade de passar horas e horas só rastreando as prateleiras. Lugar ideal para encontrar os clássicos da literatura, bem como buscar aquele volume que você não encontra com facilidade. O atendimento é excelente. Os atendentes realmente conhecem os livros. Recomendo a livraria para quem adora livros como eu, além de gostar de um bom café enquanto lê um dos seus livros favoritos.
Joao Paulo RizekAtendimento muito bom e cordial. Tem um café no segundo andar quer serve pequenas refeições.
Luiz AndradeNão tinha os livros que eu queria , teria que fazer o pedido, e mesmo assim só chegaria vinte dias depois!
Vanessa CAdoro comprar livros ali por toda a experiência: visitar uma libraria de rua, conversar com o pessoal que trabalha lá, que é sempre muito simpático e entende muito de livros, poder sentar para um café. Muitas vezes a compra online é tentadora pelos preços, mas lá também tem muitas promoções e vale toda a experiência.
Nathalia FerreiraUma das minhas livrarias preferidas de São Paulo!!
Junior SilvaMuito boa livraria muitas variedades de livros e preços bons ...
Silvia PetezakUma ótima surpresa, pois não conhecia a livraria da Av Paulista… vontade ficar lá para sempre!
Kleber VieiraÓtimo atendimento, lugar maravilhoso!
Livia Petitperfeita, no coração da cidade! ótimos acervo e livreiros.
Henrique TinosLugar muito aconchegante e boa união entre café e livros. Setor infantil MUITO interessante, apesar de pequeno Edições sempre atualizadas e excelentes funcionários
Gustavo D’AvilaEncontrei uma grande variedade de livros que buscava. O atendimento foi excepcional.
Mauricio Tadashi SakamotoNa rua Dr. Vila Nova, Vila Buarque, quase ao lado do Sesc Consolação, fica uma das minhas livrarias preferidas, a Martins Fontes (que também tem uma loja espetacular na Avenida Paulista). …
Stela NóbregaAdoro visitar a Livraria Martins Fontes! Ambiente agradável. Funcionários gentis! E ótima opção para um belo presente... A MF também acolhe com muito carinho nossos filhos peludos. Olha a Melzinha como ficou linda!! Ela foi fotografada para o site da Livraria... Ai que orgulho da nossa bebê!!!! ?????????? Livraria Martins Fontes da Rua Dr. Vila Nova: Eu recomendo!!!
Julia K.Oferece ambiente aconchegante, opções de livros de todos os gêneros e gostos, possui um segundo andar com cafeteria e comidas. Atendimento excepcional, sempre com diversas promoções e descontos. Vale a pena conhecer e frequentar!!
Amanda SoaresÓtima livraria, lugar aconchegante e com ótimos títulos, ainda não visitei a parte do café mas quero voltar para conhecer
Vanessa Sanches NevesLivraria com títulos excelentes, atendimento cortês e consultivo, ajudando na escolha de livros tanto para uso próprio quanto para presentes. E ainda tem edições lindas de viver, em capa dura, de clássicos maravilhosos, com ótimos descontos.
Ismael Santosvariedades maravilhosas de livros, local super aconchegante, vc pode comprar um livro e começar a leitura tomando um café no andar superior, vai sem pressa, sensacional Parabéns Livraria Martins Fontes
Bianca DiasLivraria com ótimos títulos, aconchegante, ótimo atendimento. Conta com um café na parte de cima e tem sempre um ótimo saldão que chega até 70 por cento de desconto.
GLEUCIMAR SOUSAEspaço maravilhoso para quem busca quietude e evolução através do conhecimento
SarahA variedade de livros é incrível! Foi um prazer conhecer :)
Carlos PachecoÉ a livraria de rua mais charmosa do centro. Ao entrar já se respira literatura. O café no segundo andar complementa o ambiente aconchegante para os amantes de literatura
Robson SantosLivraria super aconchegante com café e bistrô.
Luiza WagnethAdoro cafeterias em livrarias; dá um charme; aqui está bem ok
Maria Eurides Fernandes de SouzaUm lugar agradável próprio pra leituras ! Há sem falar que tem ótimos escritores de livros de poesia como um grande poeta chamado Manoel Messias Fernandes de Sousa que acabou de publicar o seu livro e fazer a noite se autógrafos nessa livraria .
Opinião sem FiltroAconchegante e com excelentes preços. O pedido pra retirada pode ser um pouco custoso, principalmente se o seu tempo for apertado. Comprar pessoalmente é uma boa porque aproveita-se descontos entre outros …
Amanda FukunariConsidero esse lugar uma grata surpresa, uma livraria aparentemente "pequena e escondida", com boa oferta de livros e um café gracinha no piso superior. Gostei bastante
Daniel RodriguesUm marco da Vila Buarque. Livraria de muitos anos que segue firme e forte, atendendo a todos com muito carinho. Sempre encontro boas promoções e os livro que eu procuro. As opções do café também são deliciosas. Recomendo demais!
Felipe JorgeAchei o ambiente do café um lugar super aconchegante, e a livraria tem ótimos livros! Acho que vale a pena conhecer, quem quiser ir num bom café.
Joanne PalhetaLugar aconchegante e convidativo para ler um livro, comprar e tomar um café. Livros de diversas áreas e tipos. O atendimento da livraria é maravilhoso mas o atendimento do café deixa a desejar.
Roberta NykolleÓtimo ambiente e café/almoço. Peca no atendimento, os funcionários não tem proatividade pra chegar e perguntar o que o cliente deseja, falam muito baixo, não são mal educados mas não transparecem muita gentileza, aparentam ser muito tímidos acredito..
mfstudio photoVim aqui 2006 até 2010... Perfeito nós dias de hoje
Tatiana LazzarottoLugar incrível, ótimos títulos e um café charmosinho
Claudia Regina CavalheriUma variedade imensa de livros e uma lanchonete no local que serve comida maravilhosa.
Veronica RochaExcelente atendimento e vários libros em promoção. Adorei estar neste ambiente em epoca tão virtual,rs. Pena que estava com o tempo contado, voltarei e continuarei voltand.
RafaEles tem a opção de comprar pela internet e retirar fisicamente. O prazo pro livro ficar disponível era de dois dias e no dia seguinte a compra já recebi um aviso por whatsapp de que poderia ir buscá-lo. A livraria em si é relativamente pequena, mas tem uma seleção de livros muito variada e interessante.
Arnaldo MontenegroMuito agradável, com inifitos títulos, obras diversas. Se não tiver, eles mandam buscar, em 24 hs, eu fiquei mal acostumado. Tem um café no mezanino. Aquilo é uma blz, vc saca qq obra, fica lendo, até a hora de fechar, relax.
Max GosslarVisitei em Novembro de 2021 - Escondido no andar de cima desta pequena Martins Fontes perto do Mackenzie há um café muito bom. Cafés e doces ótimos! Serviço afetuoso, impecável. Ambiente de livraria, calmo, plácido. Um bálsamo pra alma. :)
Thais FernandaEu sempre usei o meu cartão cultura para comprar livros, nesta loja da Martins Fontes. Adoro a simpatia dos vencedores e atenção, em encontrar ou disponibilidade em encomendar meus livros quando não tem na loja. A play list da loja é uma delícia de ouvir e dá vontade de ficar lá, por muito tempo! Eu recomendo.
Lucas MendesFornece uma experiência regular, sem muitos espaços para leitura, e possui acervo limitado ao espaço do local. Infelizmente as livrarias físicas não conseguem acompanhar nem de perto o os preços encontrado nas gigantes online e alguns …
Lenah SakaiLocal tranquilo, com livros bacanas, tem um cafezinho bonitinho com tomada, aconchegante, com mimos, sofazinhos que é pra sentar e não levantar mais...Kkk O atendimento é bom. É do lado do SESC Consolação. Recomendo e volto mais vezes.
Gabriel MilitelloPara uma livraria tão pequena tem ótima variedade e quantidade de títulos. Inclusive em assuntos mais sérios como filosofia. Tem um pequeno café que tem algumas opções bacanas para comer com um cafezinho. Se estiver procurando completar sua coleção de livros do Witcher, difíceis de encontrar em outras livrarias, lá você encontra, pois é a editora da coleção.
Vitor PissaiaUma livraria onde você consegue ver todas as seções de um mesmo lugar, sem se perder em corredores e corredores, que, a princípio, prometem uma infinidade de descobertas, mas que tornam a experiência de encontrar um livro a mesma a de uma …
Carolina BrinholiA loja é uma gracinha e ao contrario da Saraiva da rua de cima, tem uns títulos menos técnicos e mais interessantes, os precos nao sao baixos, mas o atendimento também é ótimo.