Abre às 09h00
Mirley SilvaQuando preciso é lá que eu vou!!! Sra. Fátima e Sr. Almeida como são gentis, atenciosos, e como nos deixam a vontade... e as meninas tbm muito atenciosas. O terno ficou lindo, muito obrigada por mais essa, e até o próximo evento ??????????
Gustavo GiorgioO seu Almeida e sua mulher prestam um atendimento excelentes, são super atenciosos e agradáveis. As roupas são impecáveis, tecido confortável, bem passadas, acabamento bem feito, deixam sob medida pro cliente. Com certeza voltarei mais vezes e recomendo de olhos fechados. Tem duas vagas de estacionamento no lugar.
Marcos HanashiroBom atendimento, pouca variedade de tamanhos e tons, mas preço da locação de termos acima da média do mercado.
brahian alexandreObrigado pessoal sem duvida foi o melhor terno que encontrei para meu casamento. Fátima e sr. Almeida pessoas súper atenciosos