Selecione umas das redes sociais para compartilhar este local.
×
Confirmação
Avaliações
Ubs Adão do Carmo Leonel/dr. Luiz Phelipe Tinoco Cabral
5,0
4 avaliações
V
Vera Maria Carvalho Barros
Vejo alguns elogios ao Posto do Adao do Carmo. Me pergunto se o posto que eu vou e o mesmo. Tem funcionarios sim bem educados. O posto sempre esta limpo. Mas cade o medico. tenho tentado marcar consulta e nao consigo. O telefone nao funciona. Enfim e dificil. Me pergunto se uma pessoa de 67 anos tem como ir todos os dias no posto para saber se esta marcando consulta. Acho algumas coisas muito erradas.
B
Beatriz Lopes
Melhor unidade de saúde de Ribeirão Preto, tem excelentes Pediatra, uma Ginecologista super rígida e objetiva, e faz com que o pré natal seja bem sucedido com a mãe e baby. A equipe de Enfermagem é incrível, acho que as melhores de Ribeirão. Trabalham em harmonia, zelo e atenção e cuidado com as criança e idosos. A recepção é getil, cuidadosa. A unidade é limpa e organizada. Só esta em falta alguns itens de higiene, como o sabonete líquido para higienizar as mãos no banheiro.
L
luzia clelia
Excelente equipe de profissionais enfermeiros, médicos sempre muito bem atendida o posto está sempre limpo nota 10 para toda a equipe obg sempre as meninas q nos atendem com muito carinho e dedicação
G
gabriella gabi
ótimo atendimento equipe de enfermagem super educadas e preparados para nos ajudar excelentes médicos lugar esta sempre limpinho atendimento ótimo
Ubs Adão do Carmo Leonel/dr. Luiz Phelipe Tinoco Cabral Ribeirão Preto , SP