Nucleon

 
5.09 avaliações na Lista Mais
Avaliar!

Endereço

Avenida Washington Luiz, 773
Jardim Emilia     CEP: 18031-000
Sorocaba - SP

Horário de Funcionamento

  Abre às 14h00

Dom:
Fechado
Seg:
14h00 - 17h30
Ter:
14h00 - 17h30
Qua:
Fechado
Qui:
Fechado
Sex:
08h00 - 12h00
Sáb:
Fechado
Feriado:
Fechado

Telefone

Avaliações Dúvidas?
5
 9 Avaliações
  •  
    9
  •  
    0
  •  
    0
  •  
    0
  •  
    0
  • PersonaVera Fragnani
    Avaliou em 09/04/2022

    Ótima clínica, fui muito bem atendida da recepção até o tratamento. Do começo ao fim por todos. Profissionais muito atenciosos


  • PersonaRita de Cassia
    Avaliou em 12/04/2022

    Limpinho??


  • PersonaOlimpio Sam
    Avaliou em 11/10/2019

    Ótimo consultório O Dr Walter , especializado em oncologia é muito dedicado e detalhista. Tratou e trata meu pai com muito respeito. A clínica é bem localizada e de fácil acesso Todos da clínica, funcionários são bem treinados e sabem orientar os pacientes com muita agilidade. Recomendo a todos a Clinica Nucleon


  • PersonaRoger Oliveira
    Avaliou em 07/01/2019

    Fácil localização, estacionamento e acesso. Equipe extremamente atenciosa e receptiva, vão muito além do simples atendimento, me surpreendeu uma das avaliações que li aqui dizendo: "Estão sempre de cara feia", enfim cada dia é um dia, cada caso é um caso. Eu deixo aqui minha avaliação sendo o que já foi citado acima e somando, mais alguns detalhes, como equipe médica de altíssimo gabarito e humana. Estrutura excelente que me deixou bastante confortável e confiante.


  • PersonaKaren Oliveira
    Avaliou em 01/12/2021

    Excelente profissional, desde a primeira consulta nos atendeu com muita atenção e carinho. Realizou um procedimento cirúrgico no meu pai correu tudo bem graças a Deus e a competência do Dr Vinicius. Um ser humano iluminado. Sou muito grata por tudo!


  • PersonaMaria Aparecida dos Reis Campos
    Avaliou em 07/01/2022

    Excelente profissional, atencioso, humano e explica com clareza todos os detalhes da doença. Só tenho que agradecer pelo meu tratamento de câncer de tireóide, tudo está ocorrendo bem, melhor do que o esperado.??


  • PersonaSan e Fran Jorge
    Avaliou em 17/08/2021

    Excelente profissional que é o mais importante.Olha todos os detalhes das imagens, não vai na conclusão do laudo.Antes de ver minha biópsia analisou os exames anteriores e disse que não era nada.Depois confirmou abrindo a biópsia.Isso é amar o que faz.Também é gentil e atencioso.Amei.


  • PersonaDarlan Sousa
    Avaliou em 16/09/2021

    nunca nos esqueceremos do quanto fomos bem atendidos e apoiados por você, meu pai foi salvo graças a Deus que colocou você em nossas vidas!! muito obrigado meu amigo.


  • PersonaJussara Rigueto
    Avaliou em 12/01/2021

    Doutor Vinicius Maciel e Uma benção de médico atendimento mil ser humano atende



Avatar