Fechado agora
Rafael BrunoFiz a cirurgia de retirada de lipoma com o Dr. Denis Medina e foi uma experiência excelente. Desde a recepção, fui tratado com muito respeito e atenção. A recepcionista é super educada e acolhedora, e a equipe de enfermagem é maravilhosa: cuidadosa, atenciosa e muito profissional. O ambiente é lindo, amplo, limpo e confortável — transmite segurança e calma. Para mim, ele é o melhor cirurgião de Presidente Prudente. O Dr. Denis demonstra conhecimento, experiência e cuidado em cada detalhe. Explicou tudo com clareza, me deixou tranquilo durante todo o processo e o resultado ficou perfeito. Recomendo sem pensar duas vezes. Atendimento humano, profissional e de alto nível. Impecável!
Maria ClaudiaO Doutor Denis Medina é um ótimo médico Profissional , fiz Rinoplastia ficou lindo meu nariz achei perfeito , A confiança que ele o Doutor da é a equipe dele em geral ,dá ao paciente e tudo de bom eu só tenho que agradecer Gratidão Para mim ele é um dos Cirurgião Plástico melhor de Presidente Prudente
Rosângela AssunçãoPerfeita. Desde a primeira consulta muito bem atendida pela equipe de funcionários e pelo Dr. Denis. Demonstra de imediato muito profissionalismo e competência. Cirurgia tranquila e o resultado excelente. Estava ansiosa por ser no rosto um lugar bem visível, mas ficou muito natural e o resultado que eu desejava.
Nayane BrandãoFiz minha cirurgia de prótese mamária com o Dr. Dennis Medina e só tenho elogios! Um profissional extremamente cauteloso e atencioso, que transmite muita segurança desde a primeira consulta. Ele tira todas as dúvidas com paciência, explica cada detalhe do procedimento e dá total suporte antes, durante e depois da cirurgia. A equipe também é maravilhosa – todos muito atenciosos e prestativos, sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida, inclusive no pós-operatório, o que faz toda a diferença nesse momento. O resultado da minha cirurgia ficou incrível, superou minhas expectativas! Estou muito feliz e realizada. Super indico o Dr. Dennis e sua equipe!
Ivana FreitasUm ótimo profissional. Ficou perfeito. Estou super satisfeita
Luciane GuidastreExcelente... Fiz abnosplastia e ficou perfeita minha barriga... Não sofri nada... Nada de dor... Muito satisfeita. Obs... Pronta pra fazer as mamas... Logo logo..
savanna sassáMaravilhosa, operei no dia 05/03 e estou apaixonada. Fiz lipo com enxerto nos glúteos, abdominoplastia e mastopexia com protese ??
Renata SchiavaoDr denis Medina que fez a minha cirurgia, excelente profissional, resultado mais que perfeito, indiquei varias pacientes e fizeram procedimentos e ficaram super satisfeitos ??