Raccah EduardoAmbiente ótimo e empanadas deliciosas. Só acho que podia ter mais opções de vinho na taça e que as taças deveriam ser melhor servidas. 30 conto pra dois dedos de vinho não é uma boa relação custo/beneficio
Stefanny PaixãoParticularmente esse lugar já faz parte da minha casa, eu tenho uma amor por esse espaço e me sinto muito acolhida!! Sempre trago meus amigos para agregar mais e somar nesse ambiente espetacular. ???? …
Plinio Robson PansePasseando pela Galeria Metrópole, me detive com este agradável, bistrô, por assim dizer. Excelente e sem número para quantificar a quantidade de vinhos e espumantes disponíveis. Local bem agradável onde você pode degustar uma taça de vinho, seja em taça ou em garrafa. Ambiente interno e externos o que torna a experiência mais agradável, Não experimentei comidas, por isso não comentei.
Gabriela RibeiroUma agradável surpresa! Bons e variados vinhos com preços acessíveis e as empanadas também são uma delícia.
Ana Paula Dos AnjosUm dos melhores custo benéficos da região. Ambiente ?????? ??
Sheila AndradeAmbiente maravilhoso, vinho muito bom e o atendimento do Gabriel (Biel) excepcional. Vale a pena !!!!! Empadas sem comentários ( 100000000000)
JOSE MESSIAS ROSAUma ótima experiência, ambiente aconchegante para tomar um bom vinho. Ótima localização. Deliciosas empanadas.
Felipe ReyTomei uma taça de um ótimo vinho português e o atendimento maravilhoso. Todos muito simpáticos.
Cláudia CescaProsa e vinho é um dos meus lugares favoritos de SP, vou desde que inaugurou lá, quando a galeria Metropole ainda não estava tão hype. Continua super legal!
Daniela MeloNossa me apaixonei, eu idealiava um lugar como esse, diversas opções de vinhos, decoração aconchegante, Bom atendimento, cedem até um coberta nos dias frios, preço acessível
Lucas ColucioAmbiente muito agradável, principalmente quando está calor. As opções de vinhos são excelentes e os garçons sabem muito bem o que indicar para cada ocasião! Preço justo, principalmente nas taças.
Jean Baschenisatendimento muito desmotivado. nao me apresentou a proposta da casa, somente respondeu ao pouco que eu perguntava. ambiente despojado com personalidade numa galeria linda. comida saborosa (quiabo de um parceiro) mas mega salgado. pouquíssimas opções de vinho em taça, mas como estava sozinho foi o jeito, mas não era o que gostaria.
JT Régisambiente super aconchegante, vinhos gostosos e acessíveis, empanada maravilhosa e impossível de comer uma só. o atendimento também é super gentil
Caroline PirolaEu amei esse bar de vinhos. Fica no último andar da galeria, perto do metro república (se você é turista e não conhece o centro de SP, tome cuidado). De qualquer forma, é uma caminhada rapida e vale muito a pena conhecer a galeria e terminar o dia no Prosa e vinho. As empanadas são otimas e há parceria com outros restaurantes. Há vinhos de 50 reais até mais caros, o que deixa mais democrático. O local é pequeno, tem mesas dentro, mas o legal é ficar do lado de fora, seja no frio ou calor. Gostei muito e com certeza vou voltar.
Muito Além do JardimVoltarei. Lugar super descolado, nada sofisticado que me fez sentir a vontade para ficar e beber um vinho. Fica em um edifício antigo, que gostei de ver. Vale repetir uma recomendação que vi aqui: A região demanda cuidado para quem não conhece. Eu mesmo tive uma experiência desagradável na volta para casa de metrô.
Camila JustinoMuito bom pra um vinho com as amigas. Preços para todos os bolsos. Só é pequeno caso prefira ficar dentro e não no terraço.
BethyUm achado no meio da selva de pedras! Lugar tranquilo, perfeito pra curtir o fim de tarde com um bom vinho e uma boa companhia. A vista da cidade lá de cima é simplesmente incrível — tudo isso com segurança e longe das badalações. Um refúgio urbano que vale muito a visita. Super recomendo!
Jordana Pirontieu sou uma grande fã daqui. opcoes de bons vinhos que cabem em todos os bolsos. adoro a vibe cool e despojada e adoro os rótulos. sinto falta de ter mais opções de comidas de beliscar. cheguem cedo! os espere bastante, as mesas costumam demorar pra vagar.
Lais Oliveira MunhozO lugar é uma delícia, bom vinho, atendimento excelente e uma empanada deliciosa.
Rafa PaulinoLugar muito agradável, recomendo ir no final da tarde. O atendimento é sempre excelente! Os valores das garrafas variam bastante e tem pra todos os bolsos. Tem bons …
Luísa K(Vegan) Lugar muito agradável na Galeria Metrópole. Estive no Prosa e Vinho duas vezes e o atendimento foi impecável. Pessoas solícitas, dispostas a orientar, pacientes. Tive bastante ajuda para escolher vinhos aptos para veganas e gostei bastante das escolhas. A diversidade de vinhos é enorme e você tem liberdade para verificar as opções, ler os rótulos. Vivi bons momentos nesse lugar! A decoração do lugar é simples (se é que posso dizer assim), de bom gosto e aconchegante. O banheiro, organizado e limpo, com boa manutenção. O preço dos vinhos é variado e achei justo. Quanto à comida, não tem muitas opções veganas (vi castanhas e batata no cardápio), mas na galeria você encontra opções de comida vegana. Espero voltar em breve!
David KrysztalA vibe desse lugar é muito gostosa. Ele fica escondido no último andar da Galeria Metrópole. …
Isabela abreuLugar perfeito para tomar um bom vinho, ler um livro, ter um tempo sozinha ou com os amigos também! Ambiente super agradável, atendimento ótimo, empanadas estavam deliciosas.. fiz meu home office Uma tarde por lá e foi perfeito
ANALUIZA fernandesPensa num lugar descolado? Empanadas deliciosas são a desculpa perfeita pra tomar um vinho, bem acompanhado ou sozinho! Dá pra sentar dentro ou fora, conforme a vibe do dia. 3o. Andar da Galeria Metropole!
Cibele BenisioInfelizmente minha passagem teve que ser rápida ,mas logo de cara já vi que o ambiente é bem acolhedor ,assim que chegamos já nos serviram a água da casa ,gesto que se repetiu o tempo inteiro .A seleção de vinhos é boa ,para todos os gostos ,não tive tempo de comer mas a empada parece ótima,o ambiente é acolhedor e bem decorado,a vista é linda,voltarei mais vezes.
CHAOS EXP (CHAOS EXP)Experiência perfeita mas acho que tinham que servir suco de uva na taça tbm, fiquei constrangido de tomar o suco no copinho so pq nao tomo álcool, tbm somos humanos.
Julie SantosOs preços são justos e o vinho era ótimo. Mas talvez, por ser feriado, o serviço demorou um pouco. …
Luciana C.A gente nem precisa pedir nada, é só sentar à mesa que já somos recebidos com um sorriso e uma garrafa de água da casa. Simpatia e hospitalidade nota 1.000 logo de cara, ganharam meu coração! Não bastasse essa receptividade gostosa, o ambiente super agradável e a decoração descolada, ainda tem uma variedade impressionante de vinhos, incluindo a carta de taças e incríveis empanadas assadas na hora. Escolhi um espumante do estado de Pernambuco, muito gostoso e refrescante, e uma empanada caprese, deliciosa e super queijuda. Como fiquei na parte interna para aproveitar o máximo do ar-condicionado, ainda descobri uma vista nova da velha paisagem do Centro da minha Paulicéia: fiquei de frente para o relógio do Novotel Jaraguá. Boba que sou, fui apreciando ao fundo o céu azul com algumas nuvens branquinhas de algodão doce enquanto curtia minha breve pausa gastronômica.
Tais CarvAmbiente acolhedor (oferecem até cobertorzinho), atendimento muito atencioso e ótimas opções de vinho (garrafa e taças). Para comer: empanadas bem recheadas. Se estiver no centro, vale a pena conhecer e desfrutar da tranquilidade do local no terraço da galeria Metrópole.
Tatiane VieiraAdoro esse lugar! Vinhos bons com valores bem acessíveis. Sempre nos atendem super bem, mas dessa vez a Bárbara ganhou nosso coração e fez a diferença na nossa experiência! :) Continuaremos voltando com certeza!
juliana dos santosMeu lugar preferido no centro de São Paulo!!!! Ambiente Mara… atendentes experientes e super gentis que se tornam amigos…como Thaty!!! Super recomendo e o melhor que atende todos os bolsos, gostos e anseios?????? …
Camila de SouzaTenho uma relação afetiva muito forte com esse lugar, frequento desde 2018 e a qualidade do serviço e dos vinhos sempre foi excelente. É o meu lugar favorito em São Paulo. O preço é justo, já te servem uma garrafa de água assim que você chega e o serviço e os sommeliers são excelentes. Nada de pedantismo, sem frescura.
Cris IaconeUma agradável surpresa! Ambiente aconchegante, decoração maravilhosa, vinhos a preços muito bons e acessíveis. …
Ricardo CecchiBem legal! Recomendo para um momento de bom vinho num lugar muito agradável do centro
Natalia BusoloMeu novo lugar favorito. Nada como tomar um rose ou espumante ao ar livre. O atendimento é muito bom e a carta de vinhos muito boa. Você pode tomar apenas uma taça ou optar pela garrafa. …
Muriele CalvoO espaço é despojado e com uma decoração descontraída. O time de atendimento é simpático e possui conhecimento sobre vinhos. Falta opções vegetarianas e veganas. Você começa a beber e conversar e quer ficar por lá mas acabo sempre indo embora pra comer algo em outro lugar.
Jedeson ConstantinoAdoro esse local, o atendimento é sempre impecável, os vinhos excelentes, com preço justo... já as empanadas... (suspense) muito melhor que do Lá Guapa, muitoooo
Roberto SasakiÓtimo local para tomar um vinho e se deliciar com as empanadas servidas no andar superior de uma charmosa galeria. Atendimento bem simpático. Recomendo!
Thiago SantanaLugar bacana para tomar vinhos e bater um bom papo, oferece área interna e extena, para comer tem empanadas que são uma delícia. Recomendo . Só tenham cuidado ao sair muito tarde pq a área é perigosa. Peçam um Uber e não fiquem com o celular dando bobeira ao sair da galeria. Na galeria é seguro e tem toda segurança possível.mas fora é complicado
Viajante sem filtroLugar super agradável, no centro de Sp, na galeria Metrópole. Bom atendimento, mesinhas ao ar livre, espaçadas, com uma linda vista para a praça Don José Gaspar. Garrafas de vinhos com preços acessíveis. Enquanto você degusta os vinhos …
Angel AnjoAmei, muito aconchegante, excelente atendimento e vinhos para todos os gostos e bolsos... Água cortesia e à vontade. …
Paulo NunesLugar muito agradável e escondido dentro da galeria Metrópole com vista para a praça Dom José Gaspar. Os preços dos vinhos seja de garrafa ou somente a Taça são muito bons e as empanadas são deliciosas e o atendimento é nota 10.
Lívia Barros LealLugar super agradável, preços super acessíveis! Música maravilhosa.. super recomendo!
ssteckQue lugar gostoso pra sentar e tomar um vinho . Ambiente interno e externo da galeria metrópole , bastante espaço fora depois da reforma , ficou muito legal. O atendimento é super , todo mundo muito simpático e educado. …
Flávio AzevedoLugar ímpar no centro da cidade. Conta com excelentes opções de vinhos e empanadas para acompanhar. A vista também é uma das melhores do centro cidade - Biblioteca Municipal Mário de Andrade, Hotel Jaraguá (Antigo Estadão e o seu magnífico …
Marcos PielluschUma ilha no meio do centrão. Ótimos vinhos em garrafa e excelentes opções em taça a preços muito bons. Atendimento atencioso e opções interessantes de acompanhamentos. Sensacional!