Construtor Agua Branca Iii, Araçatuba SP

1  Resultado
Nenhum comentário
Avalie este local
Rua Aristides Torres , 340, Agua Branca Iii Araçatuba - SP    CEP: 16012-773

Veja empresas em destaque com categorias relacionadas a Construtor em Araçatuba - SP
Há mais de 15 anos, Ricardo Fundações atua com serviços especializados para fundação de obras. Serviços de estacas escavadas, strauss e apiloadas. Atendimento em todo Estado de São Paulo. Solicite orçamento!
Rua Nelson Gomes de Queiroz, 76, Residencial Itália Guararapes - SP    CEP: 16700-000

Residencial Itália Guararapes - SP SP

CEP: 16700-000
Dom:
Fechado
Seg:
07h00 - 18h00
Ter:
07h00 - 18h00
Qua:
07h00 - 18h00
Qui:
07h00 - 18h00
Sex:
07h00 - 18h00
Sáb:
07h00 - 12h00
Feriado:
Fechado
Ligar
Rotas
Whatsapp
Orçar
Toldos Gracindo
 
5.0 
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 (5)
A Toldos Gracindo está no mercado desde 1995 trabalhando com a fabricação e comércio de diversos modelos de toldos para projetos residenciais e comerciais. Atendimento em Araçatuba e região. Solicite orçamento!
Rua Professor Rúbens Rego Fontão, 200, Parque Industrial Araçatuba - SP    CEP: 16075-245

Parque Industrial Araçatuba - SP SP

CEP: 16075-245
Dom:
Fechado
Seg:
08h00 - 11h00 | 13h00 - 18h00
Ter:
08h00 - 11h00 | 13h00 - 18h00
Qua:
08h00 - 11h00 | 13h00 - 18h00
Qui:
08h00 - 11h00 | 13h00 - 18h00
Sex:
08h00 - 11h00 | 13h00 - 18h00
Sáb:
08h00 - 12h00
Feriado:
Fechado
Ligar
Rotas
Whatsapp
Orçar
Ata Postes
 
  • star
  • star
  • star
  • star
  • star
     
Há 9 anos, a Ata Postes oferece produtos com padrões de entrada com a caixa incorporada até categoria C6.
Avenida José Ferreira Batista, 3397, Ipanema Araçatuba - SP    CEP: 16052-000

Ipanema Araçatuba - SP SP

CEP: 16052-000
Dom:
Fechado
Seg:
08h00 - 17h30
Ter:
08h00 - 17h30
Qua:
08h00 - 17h30
Qui:
08h00 - 17h30
Sex:
08h00 - 17h30
Sáb:
08h00 - 12h00
Feriado:
Fechado
Ligar
Rotas
Whatsapp
Orçar

Informações do Bairro

 Informações do Bairro

No processo de construção, é muito comum as pessoas acharem que a construtora é quem cuida de tudo. Na verdade, a construtora é a responsável, exclusivamente, por colocar o projeto estabelecido pela incorporadora imobiliária. A construtora é que vai colocar a "mão na massa" e construir o projeto elaborado. A incorporadora é responsável por toda organização da construção do edifício, casa ou outro tipo de construção em um determinado terreno. Sendo assim, a incorporadora tem a função de planejar o empreendimento, administrar a realização das obras e vender ou alienar as unidades. É ela quem contrata o construtor. Sobra pra construtora, então, tudo o que está relacionado a colocar o projeto em prática. A começar da contratação e gestão da mão de obra. É a construtora quem vai contratar a mão de obra que será responsável por executar a construção que está em questão. Ela decide a equipe, os parâmetros de contratação e também é a responsável por garantir as obrigações trabalhistas e a segurança dos contratados. Em seguida, a construtora começa a executar o projeto, ou seja, tirar o projeto do papel e começar montá-lo no terreno da incorporadora. A construtora é quem se preocupa desde as fundações, alicerce até os últimos retoques, tais como os acabamentos internos, retoques internos e o certificado de que toda a construção esteja pronta para ser habitada. Claro que, ela acaba tendo algumas responsabilidades fundamentais, qualquer problema que ocorra com uma falha estrutural, por exemplo, é de responsabilidade da construtora e ela deve tomar as providências se isso vier acontecer. Por último, a construtora deve ser atenta às especificações de quem a contratou. Ela deve atender fielmente o nível de qualidade (preza a qualidade da mão de obra e dos materiais utilizados na construção), orçamento máximo (estipula o quanto de dinheiro vai poder ser gasto em determinada obra) e o prazo de entrega (estipula a data máxima para a entrega da obra do construtor ao contratante). O atendimento à essas especificações são extremamente importantes, porque esses atendimentos servem para que a contratante do serviço possa transmitir a segura que é necessária para os seus clientes, desse jeito eles podem fechar seus determinados ciclos de vendas da maneira mais adequada possível. Já deu pra perceber um pouco do peso que uma construtora carrega nas costas ao exercer seu trabalho. Por isso é muito importante que você fique atento na hora de contratar ou fazer negócio com uma construtora ou um construtor. Aqui na Lista Mais tem o contato das melhor mais próximas de você.
Avatar