A Dra Cristiane Letícia Pansera Cruz é Endócrinologista Pediátrica, realizada atendimento especializado em casos de alterações hormonais do período Neonatal e em todas as fases do crescimento. Avaliações do crescimento, puberdade, tireoidite, dislipidemias, obesidade, diabetes, hipoglicemias, síndromes genéticas, alterações no teste do pezinho, outros. Agende!
Cuide dos distúrbios da voz, inflamações de ouvido, garganta, rinite, sinusite e demais problemas de saúde com a Otorrinolaringologista Dra. Talia Pegolaro Martin CRM 181202. Agende uma consulta!
Agende sua consulta com médicos urologistas em Presidente Prudente com Dr. Silvio Roberto Felippe Bueno e Dr. Raí Montanholi Bueno. Atendimento de homens e mulheres. Cuide de sua saúde, ligue e agende seu horário.
Pulmão saudável e qualidade de vida. Dr Murillo Salviano de Oliveira Barros (CRM/SP 155.071) possui especialização em Pneumologia e Broncoscopia e é professor em Pneumologia. Aceita convênios. Agende!
Tratamentos para o sistema digestório. Dr. Felipe Iankelevich Baracat é especialista em Gastroenterologia e Endoscopia. Atende com foco na medicina preventiva e exames com alta qualidade e tecnologia. Agende!
Formado em medicina na FAMEMA, residência e especialização em oftalmologia pela mesma instituição. Especialista em óculos, refração, ultrassonografia ocular, retina e vítreo. Faz parte da equipe Oftalmolaser.
Formado em medicina pela UNIFESP, residência pela mesma instituição. Médico especialista em óculos, refração, córnea, doenças oculares externas. Faz parte do corpo clínico da Oftalmolaser.